sábado, 5 de novembro de 2011

Designer Paulista apresentará sua Coleção Verão 2012 em prol da ACHUAP no Bistrô Mac

O designer de sapatos Fernando Pires apresentará sua nova Coleção Verão 2012 em benefício da ACHUAP no Bistrô MAC.
O designer de sapatos Fernando Pires virá pela primeira vez a Niterói, nesta segunda-feira,7 de novembro, às 19 horas, para apresentar sua coleção verão 2012 num desfile no Bistrô MAC. A venda de convites será revertida integralmente para a Associação de Colaboradores do Hospital Universitário Antônio Pedro (Achuap).
No evento será servido um coquetel assinado pelo Buffet Família Raposo. A iniciativa será da empresária Alessandra Martins, em comemoração ao primeiro ano de funcionamento da multimarca AM Shoes, representante da grife Fernando Pires na cidade. O evento contará com apoio do salão de beleza DaJú, Flores de Maria decoração, NelTur ,Cais de Icaraí, Família Raposo e gráfica UFF.
Fernando Pires é paulista, formado em arquitetura  pela Faculdade de Santos. Iniciou sua trajetória no design de sapatos em 1982, criando sandálias para vender no litoral paulista. A partir de 1990, passou a se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de calçados com design arrojado, abusando dos saltos e plataformas. Conhecido como o arquiteto dos pés, Fernando Pires tem como inspiração a sedução. Teve suas criações usadas por nomes como: Hebe Camargo, Claudia Raia (sua madrinha), Beyonce, Claudia leite, entre outras celebridades.

Designer Fernando Pires (divulgação)


Serviço:
Dia:07 de Novembro (segunda-feira)
Hora: 19 horas
Bistrô MAC, Museu de Arte Contemporânea
Mirante da Boa Viagem, s/n, subsolo
Valor: R$ 90,00 (com coquetel incluído)
Convites:
AM Shoes: 2610-8474 Rua Cel. Moreira César, n° 211 - loja 142 Icaraí – Niterói 
Achuap: 2621-0526/ 2629-9391
Organizadora: Alessandra Martins 9784-2426

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário