quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como construir uma marca de sucesso será o tema do Café com Talento no Gut Café


 Como construir uma marca de sucesso será o tema do Café com Talento, que acontecerá nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 19h30, no Gut Café. O convidado da noite será Alexandre Coelho Gomes, um dos donos da marca Swains, loja de sapatos e acessórios de alta qualidade. Além de um bate-papo, o empresário também contará um pouco sobre a trajetória e o segredo do sucesso da marca.
Há 28 anos no mercado, inaugurando a primeira loja no bairro de Icaraí, em Niterói, a Swains conquistou o Rio de Janeiro levando o conceito de elegância nas suas peças. Hoje são 8 lojas, sendo 6 na capital carioca. Junto com o irmão César, Alexandre é o responsável por toda parte de estilo da marca. Um dos grandes diferenciais notados nos produtos será a criatividade aliada à consciência da busca incessante pelo conforto.
A arte e as tendências e comportamento internacionais são as maiores inspirações de Alexandre, que tem em seu passaporte viagens para países que vão desde os mais exóticos aos mais ligados à moda. O empresário também é referência em elegância. A conversa com Alexandre Coelho Gomes acontece no próximo dia 10 de novembro, quinta-feira, e promete matar a curiosidade do público masculino e feminino presente ao evento.

Serviço:
Como construir uma marca de sucesso com Alexandre Coelho
Gut Café
Avenida Sete de Setembro 131, Icaraí, Niterói
Funciona de segunda a sexta, das 12h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.
Aceita todos cartões
Tel: 2714-0879

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário