quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Agradecimento aos mais de 35 mil acessos no Blog Cultural, Gastronômico

Venho em nome deste blog agradecer aos amigos e colaboradores os mais de 35 mil acessos que conquistamos juntos em menos de UM ano. Agradeço também aos parceiros que desde o início acreditaram no meu trabalho de blogueiro cultural nacional, levando assim, eventos culturais e solidários para toda a parte do Brasil e para o Mundo afora.




Tenho que agradecer muito à Deus por me dar a sabedoria, inteligência e muita força para conquistarmos ainda mais 35 mil acessos daqui para frente. Agradeço também a paciência da minha família junto ao blog e aos amigos que compartilham os eventos nas redes sociais.
Quero brindar com todos aqueles que me apoiaram e reconheceram o meu trabalho como blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário