quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Arariboia Rock apresenta a guitarrista Drenna no BOX 35 em Niterói

Arariboia Rock Apresenta destaca banda carioca neste sábado

A cantora e guitarrista Luciana Drenna não surgiu da noite pro dia. Aliás, quantas e quantas noites tocando pelo Rio e por cidades do Brasil, até conseguir formatar um trabalho autoral de excelente qualidade. Após um belíssimo disco de estréia lançado em 2010, gravado no estúdio de Marcelo Yuka – que fez uma participação especial tocando teclado numa música – o quarteto volta a Niterói para mostrar seu repertório. Não é a primeira vez que o quarteto se apresenta na cidade, mas quando aqui esteve no ano passado deixou saudades.
Ainda que a convidada principal seja do outro lado da ponte, são as bandas da cidade quem fazem as honras da casa. A Orquestra Visceral abrirá os trabalhos mostrando composições da época em que o grupose chamava Cecília, com um rock engajado e que promove um ideal de vida: “fazer o bem, para viver bem".
Na sequência, subirá ao palco da Box 35 a banda Levante! acredita na “música pra transformar e transformar para musicar”. Com influências diversas, que vão do punk, grunge e industrial ao rock e até mesmo o samba, o grupo promove uma fusão explosiva de ritmos eexpõe em suas letras as feridas da sociedade exigindo uma revolução: a necessária ambição de ser livre.
A terceira banda que se apresentará será uma velha conhecida que andou fazendo poucos shows em Niterói este ano. Os Clodoaldos repaginaram o set list, acrescentando novas músicas próprias e recriando clássicos do rock para versões personalizadas. Tendo a frente os irmãos Renato e Luiz Carvalho, o grupo da Ilha da Conceição chega animado para fazer seu penúltimo show do ano na cidade e preparando a volta do projeto Dia do Rock para 2012.
A banda que encerrará a noite chama-se Besouros Verdez, com Z mesmo. Formada em dezembro de 2004, se propõe a fazer um rock clássico contemporâneo, influenciados pelos riffs deguitarra e a musicalidade de 30 anos atrás, porém com uma nova roupagem totalmente moderna. Neste show os besouros mostrarão as músicas do segundo álbum, entre elas “Hipocrisia”, cujo videoclipe foi gravado no Morro do Bumba – onde ocorreu um desastre em março de 2010.
No primeiro andar, a DJ Dani Gall promete um repertório eclético de clássicos do rock, dos anos 70,80 e 90, além de músicas mais conhecidas que freqüentaram as FMs de 2001 em diante. Enfim, será música boa pra dançar a noite toda.

Arariboia Rock Apresenta DRENNA (divulgação)


Serviço:
Dia: 05 de Novembro (Sábado)
Arariboia Rock Apresenta DRENNA
Bandas: Drenna, Os Clodoaldos, Levante!, Orquestra Visceral e Besouros Verdez.
DJ Dani Gall
Box 35
Rua Cel.Tamarindo 35 - Gragoatá - Niterói - Rio de Janeiro
Preço: R$ 10 (até meia noite), R$ 15 (após a meia noite)
Informações: 9448-4164 ou www.arariboiarock.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário