domingo, 14 de agosto de 2011

Corujão da Poesia na Barra com muito Humor com o ator Breno Guimarães

Poesia e Arte no Corujão da Barra

Nesta segunda-feira, 15 de agosto acontecerá mais uma edição do evento Corujão da Poesia na Barra, que reunirá  diversos artistas, poetas e amantes da literatura quinzenalmente na livraria Nobel, na Barra da Tijuca.
O evento possui curadoria de João do Corujão, curadoria musical do músico Marcio Bragança e foi criado pela Universidade Salgado de Oliveira, junto com apoiadores, como um projeto de fomento à leitura e espaço de livre manifestação artística.
Nessa edição, dentre outras atrações, o ator Breno Guimarães apresentará a esquete teatral de humor ‘Bão, O Lutador’. A esquete é uma paródia bem-humorada ao universo dos lutadores de campeonatos de vale tudo “Acho o Corujão da poesia um projeto incrível e extremamente democrático, realmente é uma honra poder participar.”, revela Breno.
Quem também se apresenta é o cantor e compositor Marcio Bragança, além de poetas e escritores. Além disso, o microfone será aberto ao público, criando um espaço onde todos são protagonistas.
Segundo os organizadores, o projeto Corujão da Poesia também deu início a uma homenagem ao autor, imortal da Academia Brasileira de Letras, Jorge Amado “No corujão a entrada é franca o microfone é liberado para muito afeto e arte. Escrevam poemas e componham canções inspirados na obra de Jorge Amado, pois, em todo o Corujão da Poesia, até o dia 09 de agosto de 2012, teremos o momento Jorge Amado, celebrando o centenário de nascimento de vida do escritor e combatente que colaborou muito na apresentação do Brasil e de nossa cultura ao mundo. É o mínimo que podemos fazer em memória deste gênio da Literatura Brasileira e mundial.”, diz o produtor cultural João do Corujão.


O Bão - Lutador (Divulgação)


Serviço:
Corujão da Poesia na Barra
Dia: 15 de Agosto (Segunda-feira)
Horário: 20 horas
Livraria Nobel – Shopping Downtown - Avenida das Américas, 500, Bloco 21 - Loja 105, Barra da Tijuca.
Entrada Franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário