terça-feira, 26 de julho de 2011

Samba Suburbano e Grupo Balacobaco receberão neste domingo Marquinhos de Oswaldo Cruz e Juliana Diniz

O samba Suburbano e o Grupo Balacobaco recebem neste  domingo 31 de julho, a partir das 18 horas, em Padre Miguel, duas feras do mundo samba. Um deles é Marquinhos de Oswaldo Cruz, que inicio a sua vida musical nas mais famosas rodas de samba dos subúrbios cariocas: no Pagode da Tia Doca, no Pagode de Argemiro da Portela, no Pagode do Serrão, no Pagode do Cacique de Ramos e no Pagode Centro Cultural Lima Barreto.e liderou em 1997, o movimento Samba de Raiz, com a roda de samba sob os Arcos da Lapa.  Marquinhos é o grande idealizador do “Trem do Samba” que todos os anos  celebra o dia 02 de dezembro, Dia Nacional do Samba. Já a outra convidada é nada menos que: Neta de Monarco, filha de Mauro Diniz e afilhada de Zeca Pagodinho. Com esses padrinhos todos, a   cantora Juliana Diniz tem o samba nas veias e não nega suas raízes. E o que é melhor, tem um timbre de voz agradável, aveludado e o mais importante - canta bem.
Juliana já lançou o seu primeiro CD, que  foi produzido por Rildo da Hora e Zeca Pagodinho e desta parceria saiu um disco equilibrado com um repertório irretocável . São 13 canções inéditas incluindo composições de Monarco - "Beijo na boca", Paulinho da Viola - "Coração aos saltos", Arlindo Cruz – “Nos braços da batucada”, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho - "Nunca mais ter que sentir saudade", entre outros sambistas. Juliana também ganhou uma composição inédita de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.
Os artistas estarão acompanhados do Grupo Balacobaco, que está estourado nas paradas de sucesso com as músicas, “Ta Pensando Que Eu To de Bobeira e Boca Miúda . O Balacobaco é formado pelos músicos, Bombom (Banjo e Voz), Junior Itaguaí (Cavaquinho e Voz), Riquinho (Reco-Reco e Voz), Gegê de Angola (Violão), Azeitona (Tantan), Feijão (Caixa), Vinícius (Surdo) e Orelha (Pandeiro).
O evento é animado pelo DJ Claysoul, com muito Hip-Hop, Charme, MPB e Funk Melodi. Os Ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 10.

Marquinhos de Oswaldo Cruz (Divulgação)
Juliana Diniz (Divulgação)
Serviço
Samba Suburbano- com o Grupo Balacobaco - Convidados Marquinhos de Oswaldo Cruz e Juliana Diniz Carlos
Data: 31 de Julho (domingo)
Horário: A partir das 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário