terça-feira, 26 de julho de 2011

DARVIN se apresentará neste sábado no Convés


Após 4 anos sem aparecer na terra de Araribóia, a banda DARVIN retornará ao Convés-bar pra mais um show memorável neste sábado, 30 de julho, no Gragoatá, em Niterói. O show está cotado com outras bandas de abertura. Não pouco experientes e na grande maioria retornando aos palcos são elas: Filhos do Totem, Principia (fazendo o Pré-lançamentodo EP “Evolutie”), Lougo Mouro, Dissonância e Orquestra Visceral. Os shows começarão pontualmente as 22 horas e o ingresso custará R$ 15.
Darvin mostra sua "Alice"
Foram três longos anos de espera desde o último disco, que chegaram ao fim no último dia 03 de junho com o lançamento de "Milhões de Alicespelo Ar", o mais novo album de trabalho do Darvin, totalmente gratuito para download través do site oficial da banda (www.darvin.art.br). A banda teve 14.472 downloads do disco em apenas uma semana. Essa marca deixaria o Darvin na fictícia primeira posição dos discos mais vendidosno país em uma semana.
A banda chegou ao topo das paradas de sucesso em todo o Brasil por duas semanas em junho de 2008 com o single "Pensa em Mim", que também está presente neste novo disco em uma nova versão. Alices contém 15 faixas,e a próxima música de trabalho será escolhida pelos fãs também atravésdo site.
A riqueza lírica e melódica se somam agora ao amadurecimento da banda. As letras antes genuinamente adolescentes dão lugar a um mundo mais sério, "um escândalo de sutilezas", como diz o trecho da música "Nuvense Temporais" que junta-se a "Epílogo" como as novidades do disco."Alices traz um pouco do sentimento de fazer algo diferente, de fugirde conceitos pré estabelecidos", diz Thiago.
O nome, aliás, não foi escolhido por acaso. É inspirado em um trabalhodo filósofo francês Felix Guattari de nome "Milhões e milhões de Alices no ar", que fala sobre radios piratas que se espalharam na Europa na época dos regimes "fascistas". Uma rádio "Alice" lançava em sua programação qualquer coisa que fosse considerada arte, sem se preocuparcom formatos e sem nenhuma censura.
Pontos de venda dos ingressos:
Point Jovem – Estrada Velha de Maricá, 50 – Rio do Ouro – Niterói
Toque e Troque – Rua Maestro Felício Toledo, 491 – Centro – Niterói
Roques - Av. Visconde do Rio Branco, 369/3 ° piso – Centro – Niterói
Roques -   Rua Capitão Antônio Martins n° 118, loja 5  - Alcântara – São Gonçalo

DARVIN no Convés Bar em Niterói (Divulgação)
Serviço:
Darvin, Filhos do Totem, Principia, Lougo Mouro, Dissonância e Orquestra Visceral
Local: Convés - Rua Cel. Tamarindo 137 Gragoatá, Niterói
Dia: 30 de julho - sexta-feira
Horário: 22 horas
Ingresso: R$ 15
Infos: www.arariboiarock.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário