Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, dia dos namorados, a partir das 17h, é hora de dançar, cantar, pular e se divertir com uma gama de estilos musicais capaz de agradar a todos os gostos na edição do Nikity Sunset. E o responsável por todo esse agito é a banda Bloody Mary.
Criada em 2012, em Niterói, RJ, Bloody Mary é uma das principais bandas do cenário rock’n’roll retrô brasileiro, transitando com muita naturalidade em todos os estilos musicais, sem perder a essência e a raiz. Todos os sons do mundo cabem na pegada da banda, afirma Mariana Oliveira, a própria Bloody Mary, que com sua voz poderosa e vibrante, transborda emoção e alegria, colorindo o palco com seu sorriso e seu estilo. Então não se surpreenda, se escutar, na mesma noite, rock, blues, pop, seja em português ou inglês, tudo devidamente temperado com as misturas secretas da banda.
Cuidando dessa química, dessa mistura sonora, destacam-se o baixo acústico de Marcus Ramalho e a bateria de Eduardo Manu. Os dois tratam os instrumentos com intimidade: Marcus brinca e dança com o baixo, e Manu faz o groove que pulsa no palco e contagia a plateia.
Com o apoio da Coordenadoria Geral de Eventos e da Fundação de Arte de Niterói (FAN) e coordenado pelo empresário Marco Vieira (F5 Equipamentos), os shows do Nikity Sunset ocorrem sempre a partir das 17h, com transmissão ao vivo, diretamente dos jardins do Espaço Barcelona, na Estrada Leopoldo Fróes, e podem ser conferidos pelo facebook e youtube. Além de acompanhar ótimos shows e prestigiar os artistas, o público também pode colaborar fazendo doações por meio de um QR code disponível na tela da transmissão. A renda será revertida para a aquisição de cestas básicas, distribuídas a músicos, técnicos, roadies, iluminadores, carregadores e demais profissionais do setor artístico. A distribuição será organizada pela ONG Campus Avançado.
Para acompanhar, basta clicar nos endereços eletrônicos do Nikity Sunset Live no YouTube (www.youtube.com/channel/UC_
As doações podem ser realizadas através do link: https://bileto.sympla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário