O Teatro Popular Oscar Niemeyer convida a criançada para uma programação pra lá de especial no domingo, 2 de fevereiro. São dois espetáculos que prometem divertir a petizada com muito teatro, música e contação de histórias. Às 11h, "Quem Disse?", do diretor Breno Sanches, traz ao palco Ritinha e Bernardo, duas crianças que viajam de bicicleta pelo mundo da imaginação. Magna Domingues abre o seu "Baú Encantado" para contar histórias de autores negros, às 17h30. E para curtir este verdadeiro festival de teatro infantil, basta levar 1kg de alimento não perecível.
Espetáculos
Quem disse?
Ritinha e Bernardo são duas crianças muito inteligentes e amáveis que, pedalam suas bicicletas, viajam pelo mundo da imaginação. Os meninos se questionam sobre sobre a ideia de família tradicional, sobre os papéis sociais que aprisionam as identidades de gênero e nos convidam a transformar o modo como nos organizamos como sociedade. Dirigido por Breno Sanches (Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil, 2017 e 2018), o espetáculo traz o ator Filipe Codeço e a atriz e idealizadora da peça Ana Luiza França para encantar as crianças e os adultos com a graça e a sensibilidade de uma história super educativa. "Quem disse?" foi selecionado na Chamada Pública de Teatro Infantil da Secretaria Municipal de Cultura / FAN.
Baú encantado
Baú Encantado é um espetáculo idealizado e realizado por Magna Domingues. Lúdico e visualmente atraente para o público infantil, Baú Encantado é uma contação de histórias negras que foram esquecidas, proibidas ou simplesmente guardadas. Com este projeto, a artista pretende apresentar histórias de livros e histórias orais de autores negros, com a ajuda de um baú e uma violeira.
SERVIÇO
Quem disse?
Data: 02 de fevereiro, domingo
Horário: 11h
Área externa do Teatro
Baú encantado
Data: 02 de fevereiro, domingo
Horário: 17h30
Área externa do Teatro
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: R. Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói
Telefone: (21) 2620-6101
ENTRADA GRATUITA - 1kg de alimento não perecível
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário