domingo, 28 de fevereiro de 2016

Gika Mendonça lança livro de crônicas SURTANDO na Amazon em formato e-book


SURTANDO, segundo a autora são crônicas estilo Martha Medeiros com Sexy and The City onde discutem temas como: amor, solidão, solteirice, casamento, mundo virtual, recomeço e claro, toda sofrência que envolve relacionamentos. Autora também de O guarda-chuva vermelho pela mesma plataforma.
A partir, do dia 02 de março os internautas encontrarão o e-book a disposição pela Amazon no valor de R$ 4,99. Os 10 primeiros que comprarem e também avaliarem ganharão além de marcadores um brinde especial. 
Atenção: Faça um print ou foto da tela de compra e da tela de avaliação e torça para estar entre os 10. Envie para o e-mail: surtandogika@gmail.com com seu nome e endereço completo. 
(Não é sorteio.) 






Conhecendo GIKA
Gika Mendonça nasceu em 1977, é carioca, professora, escritora, blogueira, roteirista, devoradora de chocolate amargo, viciada em café forte, em livros do Stephen King e em filmes antigos em preto e branco.
É apaixonada por distopia, por ficção científica e por tudo relacionado a zumbis. Seu grande amor é sua filha peluda chamada Frida Maria, adotada há um ano.
Mestre em Letras pela UFRJ, divide seu tempo entre as salas de aula do Colégio Pedro II e a escrita.

Conheça mais sobre meu trabalho:
Amazon: O Guarda-chuva vermelho (Conto)
Facebook:
https://www.facebook.com/ofantasticomundodegika
https://www.facebook.com/gikamendonca
Grupo da autora: Devaneios de Gika Mendonça
Instagram: @gikamendonca
Snapchat: Gikamendonca
Twitter: Gikamendonca



Serviço:
Quando: a partir de 2/3/2016.
Nome: Surtando (e-book)
Autora: Gika Mendonça
Valor: 4,99
Os 10 primeiros que comprarem e também avaliarem ganharão além de marcadores um brinde especial.

Atenção: Faça um print ou foto da tela de compra e da tela de avaliação e torça para estar entre os 10. Envie para o e-mail: surtandogika@gmail.com com seu nome e endereço completo. (Não é sorteio.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário