quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FORFUN no Circo Voador lançando albúm "NU" neste sábado



Forfun está de volta ao Circo Voador para lançar seu novo álbum “NU”. Apesar de simples, o nome do novo álbum do Forfun não poderia ser mais preciso. O quarteto carioca está despido. Despido de rótulos, medos, julgamentos e pressões. E assim, no quarto disco de sua carreira a banda pode ser observada em sua essência, trazendo uma sonoridade mais plural do que antes e letras ainda mais entregues. As músicas, todas inéditas, tratam de política, de dramas, vitórias e do próprio desenrolar da vida.
Danilo Cutrim (guitarra e vocais), Vitor Isensee (teclados, sintetizadores, vocais), Rodrigo Costa (baixo e vocais) e Nicolas Christ (bateria) assinaram juntos as 11 músicas de uma forma diferente dos trabalhos anteriores, nesses as canções foram escritas por cada um deles separadamente e depois trabalhadas em conjunto. Assim, cada membro acabou deixando uma característica individual em cada faixa. E, devido a isso, “Nu” atinge o nível máximo do Forfun em diversificação temática, de estilos e ideias.
E é dessa forma se entregando puro, cru e nu, que o Forfun apresenta sua essência num disco forte, que já é um marco em sua carreira e, quiçá, na discografia do rock nacional e leva mais uma vez para o Circo Voador um espetáculo sonoro de grooves e naipes marcantes. Abertura ficará por conta da banda DUB Ataque.






  Serviço: 
Show da banda FORFUN 

Circo Voador - Rua dos Arcos, s/n - Lapa/RJ 
Infos.: (21) 2533-0354 
Dia: 08/11/14 
Horário: Abertura dos portões: 21h 
Dub Ataque: 22h 
Show Forfun: 23h 
Preços: R$ 40 (primeiro lote) R$ 50 (segundo lote) 
Ingressos: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/forfun
         Classificação: 18 anos (de 12 a 17 somente acompanhado de responsável legal)
Informações: www.circovoador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário