quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Luiz Melodia no Samba de Alforria neste Domingo no Renascença Clube no Andaraí

O cantor e compositor Luiz Melodia se apresentará neste domingo, 9 de dezembro, no Renascença Clube, a partir das 16 horas, no Samba da Alforria. Será a primeira vez que Melodia, se apresentará numa Roda de Samba.
O repertório é composto por músicas de autoria do próprio cantor, como“Estácio, Holly Estácio”, “Pérola Negra”, “Magrelinha”, “Juventude Transviada”e “Cara a Cara”, e também por canções de outros artistas que fizeram sucesso na sua voz, como “Codinome Beija-Flor”, de Cazuza, e “A Voz do Morro”, de Zé Keti. Tudo acompanhado pelo melhores músicos na mais famosa Roda de samba do Rio de Janeiro.
Descoberto pelo poeta Wally Salomão, Luiz Melodia passou a fazer sucesso a partir de 1972, quando a cantora Gal Costa incluiu em seus shows uma versão da música “Pérola Negra”. No ano seguinte, ele lançou seu primeiro disco. O segundo álbum só veio em 1976, trazendo o sucesso “Juventude Transviada”.
Ao longo de mais de 30 anos de carreira, o músico carioca lançou 13 discos. O primeiro DVD da carreira foi gravado em 2003 e teve participações de Elza Soares, Zeca Pagodinho, Gal Costa, Luciana Mello, Zezé Motta e do seu filho Mahal.
Os trabalhos mais recentes do artista são o álbum e o DVD “Estação Melodia”,lançados em 2009, que trazem músicas como “Nós Dois”, uma parceria de Luiz Melodia com Renato Piau, e “Tive Sim”, de Cartola.
 
 
 
Serviço:
Luiz Melodia no Samba da Alforria
Data: 9 de Dezembro (domingo)
Renascença Clube
Rua Barão de São Francisco, 54 - Andaraí - Rio de Janeiro
Maiores informações: (21) 3253-2322 / 8805-9650
Ingressos: R$ 20 (antecipado) / R$ 30 (na Hora)
Horário: 16 horas
Classificação Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário