segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Botequim da Cidade do Samba recebe Dudu Nobre, Grupo Molejo, Jorginho do Império, Marquinho Sensação, Aninha Portal e Grupo Karas do Brasil nesta segunda-feira

O Grupo Karas do Brasil está em estúdio, preparando o primeiro CD desta formação de músicos, identificados como referência do samba exportação, e se apresentará nesta segunda-feira, 10 de dezembro, no Botequim da Cidade do Samba sendo uma das atrações, entre bambas como: Dudu Nobre, Grupo Molejo, Jorginho do Império, Marquinho Sensação e Aninha Portal. A Cidade do Samba fica na Rua Rivadávia Correa, 60, Zona Portuária.
O samba do Grupo Carta Marcada que encantou a província de San Luís, no CARNAVAL DO RIO EM SAN LUÍS 2011, inicia nova fase, está de cara nova e agora se chama: Grupo Karas do Brasil.
Formado por André Neves, Jefferson Neves, JR Neves, Léo Mattos, Júlio Cesar e Serginho Picciani, o Karas do Brasil foi responsável por propagar o samba brasileiro, na província de San Luís, Argentina, em 2010, na Feira Internacional de Turismo, considerado um dos maiores eventos do gênero na América Latina. Antecipando o maior desfile de carnaval realizado por brasileiros fora do Brasil, o Karas do Brasil levou para San Luís, o clima das quadras das escolas de samba e o melhor das rodas de samba cariocas. Após o lançamento oficial do evento na FIT, o Karas do Brasil, participou do CARNAVAL DO RIO EM SAN LUÍS 2011, no sambódromo.
Ainda em 2011, atendendo a mais um convite da AMI7 e AMEBRAS colaboraram na montagem da Bateria da primeira escola de samba local, chamada Sierras Del Carnaval San Luís, onde, André Neves é o instrutor dos ritmistas “puntanos” e seu irmão, JR Neves é o compositor do sambaque foi para o sambódromo de San Luís, no carnaval 2012, nas vozes de Gilsinho da Portela e Serginho Picciani e Bahiano.
Júlio Cesar, ultimo dos músicos a integrar o grupo Karas do Brasil é diretor musical do carro de som do G.R.E.S. Beija-flor de Nilópolis, aproveitou a oportunidade oferecida por Laíla, e levou o Karas do Brasil para fazer o show de abertura dos ensaios da Deusa da Passarela, durante os sábados das eliminatórias de samba-enredo para o carnaval 2013, reunindo a comunidade azul e branca e muitos artistas do samba de raiz.
Destaque para a música: Jogo Duro http://youtu.be/mw44T-fP8nA
 
 
 
 
 
Serviço:
Botequim do Samba recebe Dudu Nobre, Grupo Molejo, Jorginho do Império, Marquinho Sensação, Aninha Portal e Grupo Karas
Hroário: a partir das 18 horas
Dia: 10 de dezembro (segunda-feira)
Rua Rivadávia Correa, 60, Zona Portuária - Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 15 / Mulheres não pagam até às 19h 
Informações: (21) 2213-2503 / 2213-2546

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário