sexta-feira, 2 de novembro de 2012

VI Expo Cadeg - Feira de negócios reunirá o melhor da gastronomia e decoração em Benfica


Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara, acontecerá uma feira de negócios que será a 6ª edição da Expo CADEG – Pólo Benfica. A feira esse ano contará com mais de 30 stands que irão expor produtos voltados para gastronomia e decoração, vendidos nas lojas do Pólo Comercial Largo de Benfica e CADEG.
Durante o evento acontecerão palestras diárias com temas como comunicação, marketing, iluminação decorativa, investimentos, economia e culinária estão entre os assuntos que serão abordados. No dia 6, às 14h será a Solenidade de abertura para convidados e às 16h a feira será aberta ao público. O Chef Waldir Mendonça ensinará a preparar baroa e bacalhau no Espaço Gourmet com o tema: Baroa e Bacalhau: um bom prato. A partir das 18h acontecerá a palestra com Alexandre Gois com o tema Sustentabilidade na Iluminação. Ao final do dia, apresentação do grupo folclórico português. Já no dia 7, o chef César Copquel, do Empório Gourmet, preparará bacalhau na massa ao molho pesto. Às 17h Ricardo Lopes palestra sobre Iluminação – Bem-vindo ao futuro, no segundo dia um dos temas será a Primavera e as tradicionais flores do mercado popular, o Wokshop Arte Floral com Eduardo Ahtsubo com Caminho das Flores. Para finalizar haverá uma apresentação da Fazenda Vale das Palmeira com o tema: Saiba mais sobre produtos orgânicos. No último dia, no Espaço Gourmet, o chef Marcelo Barcellos do Barsa, cozinha para o publico. O palestrante José Luiz Galvão falará sobre Iluminação X Certificação, às 17h. Por fim, acontecerá às 18:30h o encontro de Ecochefs, da SindRio.
Nesta edição a entrada da feira esse ano será gratuita. O evento que está na sua sexta edição e mais uma vez será um sucesso absoluto. Esta será a primeira feira de negócios no Cadeg com o título de Mercado Municipal do Rio de Janeiro. A Expo Cadeg reunirá empresários de vários seguimentos e mais de 100 empresas e espera receber esse ano um público recorde de mais de 3100 inscritos, 1000 a mais que a edição de 2010.



Serviço:
6ª Expo CADEG – Polo Benfica
Período: de 6 a 8 de novembro
Funcionamento: 16 às 20h
Rua Capitão Félix, 110 – Benfica – Rio de janeiro
Telefones: (21) 3890-0202 e 3526-5717
Informações no site: www.cadeg.com.br
Inscrições antecipadas: HTTP://zlinformatica.com.br/expocadeg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário