quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Patricia Nery será coroada nova rainha de Bateria da Portela neste sábado

O colunista David Brazil será o mestre de cerimonia que contará com as seguintes presenças: Alcione, Mariene de Castro, Gilsinho (intérprete oficial Portela) e convidados.
A Portela promoverá nesta sexta-feira, 09 de novembro, a partir das 21 horas, uma grande festa que irá coroar sua nova rainha de bateria, a bela publicitária, Patrícia Nery. A beldade desfila desde de criança na azul e branco de Madureira e a vários anos é destaque de chão da escola.
A noite promete ser inesquecível e terá um grande show com Gilsinho (intérprete oficial Portela), e participações especiais de Alcione que sob ao palco às 23h em ponto, cantando sucessos como: A Loba, Meu Ébano, Meu Vício É Você, Faz Uma Loucura Por Mim, Minha Estranha Loucura e outros sucessos da sua carreira. Além da marron, o evento terá a cantora baiana Mariene de Castro e muitos convidados especiais. Em seguida haverá apresentação de todos os segmentos da azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira.
Como o enredo da azul e branco fala sobre os 400 anos de Madureira, 90 anos da Portela e os 70 anos de Paulinho da Viola, a direção da escola optou por escolher uma rainha nascida e criada no bairro.
 "A Portela é uma escola muito tradicional, como vamos falar sobre a nossa história, do bairro que vivemos e do mestre Paulinho da Viola, a agremiação terá como Rainha uma sambista da comunidade”, afirma o presidente da Portela, Nilo Mendes Figueiredo.
 
 
 


Serviço:
Coroação da nova rainha de bateria da Portela Patrícia Nery
Dia: 09 de novembro (sexta-feira)
Abertura:21h
Show Grupo Gilsinho e seus Capangas (com participações de Alcione 23h, Mariene de Castro e convidados)
Ingressos: R$ 10 (Antecipado) / R$ 15 (Na hora) / Aluguel de mesas e camarotes - Luiza-7719-6317
Portelão
Rua Clara Nunes, 81, Madureira - Rio de Janeiro
Maiores informações: 21-2489-6440
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário