quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Baile do Castelo das Pedras volta ao Espaço Cultural Porto da Pedra reestreia neste sábado com o grupo Jaula das Gostozudas


Após algumas semanas sem o original Baile do Castelo das Pedras, o clamor do público determinou o retorno do evento ao Espaço Cultural Porto da Pedra (ECPP), em São Gonçalo. Na reestreia, o batidão da Equipe Porto da Pedra terá a companhia do grupo Jaula das Gostozudas e dos DJs MP4 e Bráulio. Um grande telão de LED promete surpreender o público, criando um clima futurístico, numa produção nunca antes vista na cidade. Início às 22h.
Há 12 anos, o ECPP abria suas portas para a entrada de um estilo musical polêmico na época: o funk. Obstáculos superados e preconceito de lado, o ritmo tomou conta do Brasil.
Parte da história do funk, o ECPP volta a reabrir aos sábados. Na reestreia deste sábado, 06 de Outubro, uma turma de peso agita o espaço. Ex-DJ da Xuxa, sempre figurando em rádios e festas Brasil afora, o carioca DJ MP4 é uma desses nomes.
MP4 começou a trabalhar em 1984, na Boate Sun Rio. No rádio ingressou em 1987. Já trabalhou na Jovem Pan, Transamérica, Rádio Manchete e atualmente está na FM O Dia, onde está desde 2005. Além da Xuxa, a música “The book is on the table” também foi seu trampolim para o reconhecimento do grande público. O DJ renomado vai tocar os melhores hits atuais das rádios.
A noite ainda terá o show das beldades do grupo Jaula das Gostozudas. Com letras picantes e sugestivas, elas não deixam ninguém parado, balançando seus corpos esculturais. Representantes fiéis do estilo “popozuda”, a Jaula promete agitar bem a noite.
O aparato tecnológico do palco, formado por telões de LED e um mega equipamento de som e luz, também serão palco para o DJ residente do Castelo das Pedras, Bráulio, com as melhores do funk.
Entre os melhores bailes do Rio, reunindo, em média, cinco mil pessoas a cada edição, o Castelo das Pedras na quadra do Porto da Pedra é tradição no Estado.
 


Serviço:
Castelo das Pedras de volta ao Espaço Cultural Porto da Pedra
Dia: 6 de outubro (sábado)
Espaço Cultural Porto da Pedra
Rua João Silva, 84, Porto da Pedra, São Gonçalo
Horário: 22h
Ingressos: Homens (R$ 15) / Mulheres R$ 5 (grátis até 0h)
Capacidade de lotação: 5.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário