quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Grupo Mal de Raiz convida Angélica Ventura neste sábado no Bar Espeto Mix na Tijuca


Ouvir um samba de qualidade, num ambiente acolhedor, em um fim de tarde. O cenário não poderia ser melhor. Dando sequência à valorização do verdadeiro samba e aos novos intérpretes que o Grupo Mal de Raiz convidará a sambista Angélica Ventura e o encontro está marcado para este sábado, 18 de agosto, às 17 horas, no Bar Espeto Mix, na Tijuca, na Rua Ibituruna, 11, na Tijuca. E o couver de entrada é R$ 5.
No repertório, sambasantológicos que fazem parte das rodas de samba, como composições de Wilson Batista, Ismael Silva, Noel Rosa, Adoniran Barboza, Nelson Cavaquinho, Cartola, Noel Rosa, João Nogueira, Clara Nunes, Elizeth Cardoso, Beth Carvalho e também choros de Waldir Azevedo, Jacob do Bandolin, entre outros.
O Bar Espeto Mix fica

Grupo Mal de Raiz
O Grupo Mal de Raiz surgiu nos anos 80 no Sul do Brasil e em 1999 chegou ao Rio de Janeiro.A partir daí se uniram aos bambas das escolas de samba Portela e Império Serrano. Desde 2007 o grupo já acompanhou cantores e compositores de renome como: Toninho Geraes, Noca da Portela, Mauro Diniz, Dorina, Juliana Diniz, Nelson Sargento e Tia Surica. O grupo formado por sete integrantes e tem como filosofia trazer sambas antigos esquecidos pela mídia com arranjos atuais, unindo a exaltação dahistória com a alegria que o ritmo possui.
Já a romântica Angélica Ventura traz na voz e norepertório o lirismo dos antigos carnavais. Prima do sambista Luiz Carlos daVila, a cantora cresceu ouvindo e aprendendo com as músicas de Elizeth Cardoso, Dalva de Oliveira, Lupicínio Rodrigues, Cartola, Clara Nunes, Chico Buarque, Elis Regina, Elza Soares, Beth Carvalho e tantos outros, que hoje, sãosuas referências musicais. Cantando profissionalmente desde 2008, se apresenta em renomadas rodas de samba pela cidade.



Serviço:
Grupo Mal de Raiz convida Angélica Ventura
Data: 18 de agosto (sábado)
Horário: 17 horas
Bar Espeto Mix
Rua Ibituruna, 11, Tijuca - Rio de Janeiro
Couver: R$ 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário