sexta-feira, 8 de junho de 2012

Restaurante Alemão Landhaus abrirá especialmente no Dia dos Namorados brindará os casais com duas taças de espumante

O restaurante alemão Landhaus, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, decidiu acolher os namorados nesta data especial. A casa, que funciona às sextas, sábados e domingos, abrirá especiamente nesta terça-feira, dia 12 de junho, das 19h às 22h30m. Na ocasião, os casais poderão desfrutar de bufê com entradas como misto de minissalsichinhas, alho poró no pijama e sopa de tomate e degustar pratos típicos como bolo de carne com salada de batata Baviera, panquecas de batatas, chucrute, repolho roxo, escalopinhos ao creme e joelho suíno grelhado.
De acordo com a chef  Erika Meiswinkel os frequentadores poderão optar na sobremesa  pela mousse de chocolate com amêndoas, torta alemã, mousse de papoula com calda de hibisco ou creme de avelãs com molho de rosa mosqueta. “Vamos presentear os casais com duas taças de espumante”, informa Meiswinkel.

Joelho Suíno Grelhado com chucrute e batatas (divulgação)

Misto de Mini Salsichas (divulgação)

Serviço:
Landhaus
O preço por pessoa será de R$ 70, sendo bebidas e sobremesas à parte + 10% de serviço. Os interessados devem fazer as reservas até o dia 10 de junho (domingo) pelos telefones (21) 2425-4683 /3392-0107.
Avenida Geremário Dantas, 615 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro
Informações pelo e-mail landhaus@landhaus.com.br  ou pelo site: www.landhaus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário