segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cristo Caxias - a Baixada para Jesus neste sábado

Neste sábado, 16 de junho acontecerá o maior evento católico do Rio de Janeiro. O Cristo Caxias - a Baixada para Jesus que  será um dia de louvor e shows que acontecerá na Quadra da Escola de Samba Grande Rio. O evento contará com grandes nomes da música católica, com repercussão nacional e internacional – Celina Borges, Tony Allysson e Eugênio Jorge – e também com artistas da própriacidade, como Helena Mont e Banda Kerissein, além de reunir outras atrações como a Cenáculo Cia. Teatral, companhia de teatro cristão de São João de Meriti e apresentação do stand up comedy católico Rir é um Santo Remédio. Além destes, estarão presentes no evento diversos padres de nossa diocese e a apresentação do evento será da atriz, missionária da Canção Nova e deputada estadual do estado do Rio de Janeiro Myrian Rios, que é parceira na organização e divulgação do evento, além de madrinha do mesmo.
Os portões serão abertos a partir das 15 horas, o Cristo Caxias acontecerá durante todo o dia, encerrando suas atrações apenas à meia-noite.
O Cristo Caxias será realizado pelo Núcleo C3 – Cristãos Católicos em Comunicação, um núcleo criado com o intuito de organizar, reunir e criar parcerias com diversos projetos ligados às áreas artísticas, sociais e culturais religiosas, agregando diversas formas de comunicação cristã católica e também diversas localidades da Baixada Fluminense. Através de seus projetos, o núcleo tem o intuito de agregar as comunidades participantes, reunindo trabalhos que abrem espaço para a participação de todasas faixas etárias e níveis de instrução. Atualmente, o núcleo é constituído dos projetos como o Gira-Presépio, Tapete de Corpus Christi, Informativo C3–Cristãos Católicos em Comunicação, Turminha C3 – Crianças Católicas em Comunicação e a Cenáculo Cia. Teatral e os projetos que esta envolve, como a Mostra Cenáculo de Teatro Religioso e o Festival Cenáculo de Teatro Cristão.


Serviço:
CRISTO CAXIAS - A Baixada para JesusData: 16 de junho (sábado)
Quadra Grande Rio, que fica na Rua Wallace Soares 5 e 6, Centro de Duque de Caxias. Ao lado da Rodoviária
Público estimado: 8000 pessoas
Horário: 15 horas
Informações: (21) 2671-6698
Site: www.cristocaxias.com.br
Classificação: Livre
Ingressos: Quadra (Pista) R$ 25 (Antecipado) / R$ 30 (na hora) / Camarotes- consultar preços
Entrada pelo Portão I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário