quinta-feira, 14 de junho de 2012

André Leonno em São Gonçalo abertura com Fernando Borges (Programa Good Times) e Lara Klaus no Caiçara


Nesta sexta-feira,15 de junho, o palco da Nova Caiçara Show, em São Gonçalo, vai receber um dos novos talentos da música brasileira: André Leonno. O cantor tem sido sucesso nas tardes do Programa Raul Gil (SBT) e vem conquistando público também no exterior, em continentes como África, Europa e América. A abertura do show será feita por Fernando Borges (Programa Good Times / Nativa FM) e Lara Klaus. Portas abertas a partir das 22 horas. 
André Leonno pode ser novo, mas seu talento já o levou a grandes conquistas. Devido a sua versatilidade, o cantor dividiu palco com Gal Costa, Gilberto Gil, Fafá de Belém, entre outros ícones da MPB.
A conquista do público se concretizou com a oportunidade no programa Raul Gil, do SBT, onde apresentações meteóricas confirmaram seu talento.
Com agenda de shows sempre lotada, o músico registra apresentações no exterior, como nas ilhas de Cabo Verde, na África, também excursionando por países da Europa e América, representando com maestria a música brasileira.
O primeiro CD de André Leonno – A Conquista (Warner) – mostra, através de sua voz, a que veio. Em seu último trabalho, reuniu uma seleção de peso, com regravações do cantor Alexandre Pires e das cantoras gospels Fernanda Brum e Cassiane. Leonno é amigo e parceiro musical do padre Fábio de Melo.
O show desta sexta-feira na Nova Caiçara Show com fortes emoções e muita qualidade. André irá interpretar grandes sucessos da MPB e Gospels, além de suas lindas composições. Vale a pena conferir!

André Leonno em São Gonçalo (divulgação)

Serviço:
André Leonno em São Gonçalo abertura com Fernando Borges (Programa Good Times) e Lara Klaus
Caiçara Show
Rua Vicente de Lima Cleto, 131, Nova Cidade, São Gonçalo
Telefones:(21) 3126-5979 / (21)3710-5185
Dia: 15 de Junho (sexta-feira)
Horário: a partir 22 horas
Capacidade: 800 pessoas
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 15 (pista); R$ 25 por assento (mesa para duas ou quatro pessoas);
Blog oficial: http://andre.leonno.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário