segunda-feira, 2 de abril de 2012

Medalhão de nozes traz requinte e sabor à Páscoa no Gut Café em Icaraí

O Gut Café propõe nesta época de ovos de Páscoa e muito chocolate. Trata-se do medalhão de nozes coberto com chocolate gourmet produzido com 55% de cacau. Este tipo de chocolate é reconhecido por oferecer um produto com sabor mais intenso, pela grande concentração de cacau em sua composição. Isso faz com que o sabor se torne menos adocicado, mas muito saboroso.
Além disso, uma sobremesa criada com chocolate gourmet é mais benéfica à saúde. Diversas pesquisas apontam que esse tipo de chocolate protege o coração evitando em um terço o risco de desenvolvimento de doenças cardíacas. Além disso, suas ações antioxidantes evitam derrames, pressão alta, colesterol alto e até mesmo a diabetes do tipo 2.
Agora imagine todas essas boas notícias aliadas ao chocolate em forma de medalhão?  O medalhão normalmente é conhecido por pedaços de filés cortados em formatos arredondados, como se fossem medalhas. Na sobremesa do Gut Café, a receita chega à mesa preparada com biscoito de maizena e nozes, recheado com o mais puro cacau (R$ 5,50).
Outra atração imperdível do Gut Café são os brownies feitos especialmente para a Páscoa. Há opções em três versões: com creme de avelã e goma de cereja, com creme de avelã, chantilly e paçoca e na versão chantilly e confetes. (R$11,80)

Medalhão de Nozes (divulgação)


Serviço:
Gut Café
Avenida Sete de Setembro 131, Icaraí - Niterói - Rio de Janeiro
Capacidade: 20 lugares
Telefone: (21) 2714-0879
Funcionamento: segunda a sexta, das 12h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.
Aceita todos os cartões de crédito e débito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário