sexta-feira, 2 de março de 2012

Primeira feijoada da família Portelense neste sábado

A famosa feijoada da família que acontece neste sábado, 03 de março, a partir das 13 horas, na quadra da escola que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira com um sabor especial. Depois de conquistar o sexto lugar no desfile do Grupo Especial com o enredo:...E o povo na rua cantando... É feito uma reza um ritual... , de autoria do carnavalesco Paulo Menezes, o presidente da escola, Nilo Mendes Figueiredo fará uma grande homenagem aos principais segmentos e toda nação portelense que abrilhantou a Marques de Sapucaí com o grande desfile no domingo de carnaval e no sábado das campeãs com várias surpresas.
O evento contará com a presença da bateria Tabajara do Samba, comandada por mestre Nilo Sérgio, segmentos da escola e vários convidados. A grande novidade na feijoada da Portela será a realização de um pagode de mesa no centro da quadra para que os portelenses possam sentir o calor humano de uma grande roda de samba. Isso sem falar no visual da quadra mais confortável e bonita do Brasil.
A diretoria da escola informa que a entrada será de graça para sócios, e os demais que desejam participar da festa deverão ter um convite para ingressar na quadra. Maiores informações para adquirir o passaporte, alugueis de mesas e camarotes pelo telefone: (21) 2489-6440.
Vale Ressaltar que a Portela foi à escola de samba mais premiada do carnaval 2012.
Cinco Estandartes de Ouro (Jornal O Globo): samba-enredo; bateria, intérprete, Gilsinho; passista feminino, Nilce Fran e passista masculino, com Valci Pelé. Tamborim de Ouro (Jornal O Dia) nas categorias, Samba do Ano e a Voz da Avenida (Gilsinho). Prêmio SRZD Carnaval 2012 com três Estatuetas; melhor samba-enredo, melhor intérprete (Gilsinho) e pelo popular o casal de passistas Nilce Fran e Valci Pelé. Prêmio Estrela do Carnaval 2012(Site Carnavalesco), Samba-Enredo, Bateria e Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira (Lucinha Nobre e Rogerio Dornelles); Prêmio Carnaval Total Tupi / Capemisa, a escola venceu com: melhor samba-enredo; melhor harmonia; melhor bateria; melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira. Troféu Plumas e Paetês; Compositores - Wanderley Monteiro, Luiz Carlos Máximo, Toninho Nascimento, Naldo e Destaque de Luxo Masculino (Carlos Reis). Samba- Net; Melhor Samba-Enredo.

Compositores do samba da Portela (divulgação)

Serviço:
Feijoada da família Portelense
Data: 03 de Março (sábado)
Horário: 13h
Prato da feijoada: R$ 15 (com convite)
Maiores informações: (21) 2489-6440
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário