quinta-feira, 15 de março de 2012

A Fábrica de chocolate no Teatro Fashion Mall


A data mais gostosa do ano chegou...com cheirinho e sabor de chocolate, especialmente para o mês da Páscoa, neste sábado, 17 de março estreia a comédia infantil A Fábrica de Chocolate no Teatro Fashion Mall, às 15 horas.
A Fábrica de Chocolate é um espetáculo infantil com duração de 50 minutos, que apresentará uma mensagem de amizade, amor e humanidade, contribuindo para resgatar valores necessários à formação da criança.
Será um espetáculo com diversos fatores lúdicos, cenário colorido e alegre, duas chaminés gigantes que exalam cheirinho de chocolate fazendo com que todos se sintam dentro da encenação. Outro fator que chamará atenção será a composição textual, que levará mensagens devidamente apropriadas para o universo infantil. Uma história com encenação ágil e divertida onde mostrará os valores sociais de forma amena para os pequeninos.
Vindo atualmente de várias temporadas no Rio de Janeiro, Niterói; Palmas – TO; Manaus – AM; Belém – PA; Salvador – BA; Florianópolis – SC; Campo Grande – MS; Campinas – SP e etc. Obtendo um ótimo resultado de público e bilheteria, sendo assistida por mais de 20.000 (Vinte Mil) pessoas.
 A Fábrica de Chocolate retorna ao Rio de Janeiro com a produção da empresa “Golfinho Produções Infantis” do ator Cássio Reis, no Teatro Fashion Mall estreando num novo horário especialmente para a Páscoa.
A FÁBRICA DE CHOCOLATE é uma comédia infantil, onde encontramos personagens fantasiosos como, a Fada Raio de Luz, que conduz a história em três épocas diferentes (passado, presente e futuro), e também personagens marcantes como: Willian, um velho rico, ganancioso dono da fábrica de chocolate, que não sabe oque é emprestar, dividir e cuidar da família, tornando assim, a vida do seu irmão Jorge uma grande confusão. E não podemos esquecer a família de Maria Aparecida, uma senhora humilde e sonhadora, que junto com seus filhos Nina eJoão, conseguem ajudar aos mais necessitados, fazendo com que o velho Willian, tenha consciência de seus atos e reveja seus conceitos e valores. Através de muita magia e encantamentoessa história é contada, valorizando a amizade, companheirismo e o respeito. Com os atores: Viviane Victorette, Vinicius Olivo,Tatiana Guedes, João Vitor Silva, Fernanda Tolen, Brenno Leone, Grabriel Valle e Patrick Orlando.

LADO EDUCATIVO DO ESPETÁCULO

A Fábrica de Chocolate agrada a todas as idades, sendo além de tudo, pedagógica. Através dos diálogos entre as personagens se passam noções de companheirismo, solidariedade, respeito e amor.
A peça será repleta de mensagens especiais para as crianças fazendo com que os pequeninos aprendam a cuidar do próximo. A menina Nina demonstra seu amor e cuidado pela sua mãe doente, e seu irmão menor João, que demonstra sua tristeza por não ter um par de sapatos e sonha em poder ir para a escola. 
Outro assunto importante tratado no espetáculo é o egoísmo. Willian é um homem rico, que não divide, não empresta, e muito menos dá algo seu a alguém, mas se arrepende ao descobrir que o egoísmo é muito prejudicial.

 Serviço:
A Fábrica de Chocolate
Temporada: 17 de março a 08 de abril (Páscoa)
Horários: Sábados e domingos às 15 horas (especialmente para o mês da Páscoa)
Teatro Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 – São Conrado - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2422-9800
Valor: R$ 40 (inteira), R$ 20 (crianças, estudantes e idosos)
Capacidade: 250 lugares
Classificação: livre
Duração: 60 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário