quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

WalPrint Gráfica e Editora promove o concurso cultural WalPrint no carnaval

O carnaval chegou! A WalPrint Gráfica e Editora começou na terça-feira, 14 de fevereiro às 15h30 o concurso cultural WalPrint no carnaval. Para participar, o candidato deve acessar o Twitter (www.twitter.com/walprint) e escrever uma frase contendo Carnaval e Impressão, sempre usando a Hashtag #WalPrint. As respostas só serão aceitas até sexta-feira, 02 de março às 23h59.

Prêmio do Concurso Cultural WalPrint (divulgação)

A apuração será realizada através de uma comissão julgadora formada por três profissionais do meio publicitário, usando os seguintes critérios de avaliação: uso correto da língua portuguesa, criatividade e originalidade. O prêmio do vencedor: Bloco da WalPrint, Ecobag da WalPrint e Caderno Agenda Space. Vale ressaltar que o prêmio será individual e intransferível, e não será convertido em dinheiro. O resultado do presente concurso cultural estará à disposição de todos no  site: www.walprint.com.br .
Para saber mais sobre o regulamento do concurso acesse: http://www.walprint.com.br/blog/regulamento-concurso-cultural-de-carnaval-181

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário