terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oficina de slackline nas unidades do SESI de Itaperuna e Pádua

Neste fim de semana, nos dias 3 e 4 de março, uma oficina de slackline nas unidades do SESI de Itaperuna e de Santo Antônio de Pádua. No sábado a oficina acontecerá em Pádua e no domingo em Itaperuna. Nas duas unidades o evento acontecerá de 13h às 17h.
O slackline é um esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30 cm do chão. Também conhecido como corda bamba, o slackline significa linha folgada e pode ser comparado ao cabo de aço usado por artistas circenses. Porém, sua flexibilidade permite criar saltos e manobras inusitadas. Indicada para todas as idades, a prática desenvolve aspectos físicos e mentais, como equilíbrio, concentração, consciência corporal, velocidade de reação, determinação e coordenação.

Slackline, equilíbrio na corda bamba (divulgação)

Podem participar sócios e não-sócios do SESI Clube. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 3811-9239 (Itaperuna) e (22) 3811-9139 (Pádua). Os participantes precisam ter, no mínimo cinco anos de idade. O evento será gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário