terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tamo Junto coroará Valesca Popozuda como musa do bloco carnavalesco carioca neste domingo

Neste domingo, 12 de Janeiro, em Padre Miguel acontecerá um grande desfile do bloco de carnaval mais bombado da zona oeste, o Tamo Junto que todos os anos arrasta uma multidão e este ano vem com duas grandes novidades: O primeiro bloco de carnaval a colocar Três Trios Elétricos e um Carro Pipa chamado “Mangueirão” que será a sensação do carnaval do Rio de Janeiro.
A concentração acontecerá a partir das 11h, na Rua Figueiredo Camargo s/n, ao lado da estatua de Zumbi, com a presença de vários Djs tocando todos os ritmos e animando a galera e o Grupo Sensação do momento: Vou Pro Sereno.
A Madrinha do Bloco Thatiana Pagung terá uma companhia muito especial no desfile. Quem estréia como Musa no evento será a Funkeira Valesca Popozuda,  que será coroada em cima de um dos Trios.
Com uma bateria formada pelo melhores ritmistas do carnaval carioca, a bateria do bloco Tamo Junto promete fazer várias paradinhas, bossas e tocar todos os ritmos com muito swing.
Segundo um dos organizadores do Tamo Junto, Bruno Santanna, o desfile deste ano estará cheio de novidades que irão animar o publico do início ao fim. Além dos Três Trios Elétricos que estamos trazendo que é uma grande novidade nos desfiles de bloco na cidade, teremos grandes novidades para os nossos freqüentadores, afirma Bruno.
Este ano, o bloco completa 8 anos de sucesso e deve arrastar um publico de aproximadamente 80 mil pessoas, em Padre Miguel, na zona oeste da cidade.


Valesca Popozuda (divulgação)
Serviço
Desfile do Bloco Tamo Junto
Data: 12 de Fevereiro (Domingo)       
Horário: Concentração a partir das 11h
Rua Figueiredo Camargo s/n- Ao lado da estatua de Zumbi dos Palmares - Padre Miguel - Rio de Janeiro
Classificação: Livre 
Maiores Informações:  7861-1336 / 7837-9655 / 7728-0675 / 7760-8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário