terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Primeiro destaque da Portela irá representar Senhor do Bomfim no Carnaval 2012 na Marquês de Sapucaí

Uma das maiores personalidades do carnaval carioca e brasileiro, o primeiro destaque da Portela Carlos Reis irá representar Senhor do Bonfim no abre-alas da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira. Segundo o premiadíssimo destaque, é uma felicidade representar um dos Santos mais populares da Bahia e uma honra estar no primeiro carro da escola. No carnaval de 2012, mais uma vez terei a honra de vir no abre-alas da Portela. Desta vez, representando "O Senhor do Bonfim" no enredo: Bahia: ... E o Povo na Rua Cantando è feito uma festa um Ritual.
Segundo, Carlos Reis a fantasia é um mistério. A Fantasia é uma surpresa. Só posso adiantar que será a mais cara e a mais elaborada que já usei no carnaval, nesses quase 30 anos de desfiles na Portela. Nem as cores posso divulgar para não perder o impacto. Contou Carlos.
Ainda de acordo com o destaque, os figurinos da escola tem tudo a ver com a Portela e elogia o carnavalesco Paulo Menezes. As criações do carnavalesco Paulo Menezes estão afinadíssima com a escola, com Requinte, Luxo e bom gosto, marcas dos grandes desfiles da Portela.

Destaque
"Ser destaque é um "DOM". Não basta ter dinheiro, influencia e conhecimento. É preciso ter a Arte de desfilar, a imponência de usar uma fantasia e representar o seu personagem", diz Carlos.

Carlos Reis e Sheron Menezzes  (divulgação)


Expectativa para o carnaval 2012
A minha estréia no carnaval, foi no ano de 1984, com a inauguração do Sambódromo, o enredo trazia uma das homenageadas "A nossa Clara Guerreira". Inclusive só desfilei para homenageá-la. E estou lá até hoje. Em 2012, o sambódromo é ampliado e reinaugurado, a Portela traz como fio condutor de seu enredo, justamente a nossa "Clara Guerreira".
Em 1984 fomos Campeã. Em 2012 espero que o destino e Clara nos conduza a mais uma estrela em nosso Pavilhão. A nova equipe que está à frente do Carnaval da Portela, é de extrema seriedade, capacidade e comprometimento com a alma Portelense, ressalta Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário