sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Portela realizará neste sábado o primeiro ensaio técnico na Marquês de Sapucaí

A Portela realizará neste sábado, 14 de Janeiro, às 22 horas, o primeiro ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, rumo ao carnaval 2012.
A previsão será cerca de dois mil e quinhentos componentes participando do treino que terá a apresentação do Coreógrafo Márcio Moura, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogério Dornelles e Lucinha Nobre, a bateria Tabajara do Samba comandada por Mestre Nilo Sérgio, a rainha Sheron Menezzes, o primeiro destaque Masculino da escola Carlos Reis, a primeira dama da agremiação Val Carvalho, as baianas sob a coordenação de Jane Carla, o intérprete Gilsinho com a sua equipe do carro de som, as alas coreografadas sob a supervisão de Jerônimo da Portela, os coordenadores de carnaval, Junior Escafura e Alex Fab, a direção geral de harmonia que tem Marcelo Jacob, a premiada ala de passistas que tem na coordenação Nilce Fran, a tradicional velha-guarda, alas de comunidade e comerciais. Ainda na apresentação da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira a escola terá   as presenças ilustres de Dona Dodô, as musas Vânia Love, Juliana Diniz, Shayene Cesário e Mirian Barreto.

Ensaio técnico da Portela na Marquês de Sapucaí (divulgação)

A concentração está marcada para às 20 horas, do lado dos Correios na Avenida Presidente Vargas. O titulo do enredo da Portela é: ... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual, que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco Paulo Menezes. O samba-enredo será da autoria de Wanderlei Monteiro, Naldo, Luis Carlos Máximo e Toninho Nascimento. A Majestade do samba será a segunda  escola a desfilar no domingo de carnaval, 19 de Fevereiro no Sambódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário