quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mumuzinho se apresentará neste sábado na Ideia Sertaneja no Boa Ideia em São Gonçalo

Ideia Sertaneja apresenta o maior evento mix jávisto em São Gonçalo: Boa Ideia. O projeto acontecerá mensalmente na cidade, trazendo sempre novas atrações do pagode e samba, sertanejo universitário e mpb. A cada edição, novas surpresas neste sábado, 07 de janeiro, o Boa Ideia receberá a apresentação do locutor Cabeção, da rádio FM O Dia, cantor Mumuzinho e a dupla Douglas e Kleberson.
Fernando Ribeiro, mais conhecido como Cabeção. Antes de ser locutor era DJ. Começou em 1986, na Antena 1 como DJ da Furacão 2000. Até que ele foi para a RPC (antigo dial da FM O Dia) e nunca mais saiu: Está desde o início da FM O Dia, em 1997, e marcou seu nomecomo um dos mais importantes locutores da história da rádio. Reconhecido poronde passa, virou sucesso junto com a número um.
Ele tem o samba no sangue e um talento impressionante. Mesmo com pouca idade já emplacou há cinco anos um grande sucesso nas rádios cariocas com o grupo Trânsito Livre. De lá para cá, cantou em bares, rodas de samba e participou de grandes filmes comoator. "No curriculum já se somam o premiado Tropa de Elite, Cidade dos Homens, Cidade de Deus e Xuxa PopStar. Estamos falando desse carioca de Bangu, Márcio da Costa Batista.Mas, certamente, o Brasil vai conhecer mesmo será a voz e o suingue do Mumuzinho.Considerado a mais nova revelação do samba carioca, o primeiro CD do cantor está sendo produzido a seis mãos por um trio de respeito: Bruno Reis, Sérgio Junior e Lêlê. Ou melhor, a voz oficial e o violão do grupo de sucesso e campeão de vendas, Sorriso Maroto, com o auxílio do produtor Lelê. Gravado no estúdio Cia dos Técnicos, em Copacabana, Mumuzinho entra de vez no mercado fonográfico com músicas de André Renato, Leandro Fabi, Felipe Silva, Claudemire o coração do Exaltasamba, Péricles... Compositores responsáveis por grandes sucessos do Fundo de Quintal, Sorriso Maroto, Exaltasamba, Pixote e Gustavo Lins. Como isso é uma utopia, vamos de samba no pé com Se eu Tivesse o Poder (André Renato/ Leandro Fabi), Mande Um Sinal (Felipe Silva/André Renato), Dom de Sonhar (Péricles) e Calma (Felipe Silva/ Claudemir).
Quem comandará os grandes sucessos do sertanejo universitário será a dupla Douglas e Kleberson, formada em 2010. Desdeentão, a dupla tem sido referência no que diz respeito ao sertanejo universitário devido ao clima descontraído nos shows, sua principal característica. Em Outubro de 2010, a dupla abriu o show de Bruno e Marrone e em Janeiro de 2011 foi a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano além de se apresentar em casas renomadas casas de shows como Rancho do Tomate, Maria do Céu – Maricá, Casa do Caranguejo, Shola’s Bar, entre outras.  Atualmente a dupla vem agitando as noites como lançamento de sua primeira música de trabalho: Tá na cara.


Mumuzinho no Boa Idea em São Gonçalo (divulgação)
Serviço:
Mumuzinho no Ideia Sertaneja no Boa Ideia
Data: 07 de Janeiro (sábado)
Sítio das Mangueiras - Estrada José de Souza Porto, 65 - Largo da Ideia - São Gonçalo
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos.
Ingressos: R$ 15 (Feminino) / R$ 25 (Masculino)
Informações e reservas: Wanessa Andrade - WR Produções: (21) 7859-8131 - 87*31327  ou www.facebook.com/ideiasertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário