sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cubango promoverá festa para coroar a Corte do Carnaval Niteroiense

Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, a Acadêmicos do Cubango será palco de uma grande festa para a escolha das Majestades do Samba Niteroiense. A partir das 20 horas, a quadra da verde e branca receberá os candidatos que formarão a Corte oficial do Carnaval 2012 de Niterói, com a eleição do Rei Momo, Rainha e Princesas.
O evento contará coma presença da Corte do Carnaval Carioca. Para Cristiane Alves, Rainha do Carnaval do Rio, será um e norme prazer prestigiar a Rainha niteroiense. “Fui eleita em um concurso muito disputado e conheço a emoção de participar e, principalmente a responsabilidade de representar o posto. Faço questão de conhecer  a Rainha do carnaval de Niterói. Quero muito desejar sorte, sucesso eque ela represente a essência do samba de um município tão importante”, disse a Rainha Cristiane.


Para o presidente da Cubango, Olivier Vieira, o Pelé, é uma enorme honra receber o concurso na quadra da escola. “A nação cubanguense se orgulha de ser palco de um evento tão importante para o carnaval de Niterói. A Corte que irá representar a essência do samba de Niterói nos dias de folia será oficializada em nossa quadra e isto é motivo de muita honra”, afirmou o presidente. A quadra da Cubango fica na Rua Noronha Torrezão, 560, Cubango, Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário