quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Com a sua solidariedade, a LBV proporciona um futuro melhor para milhares de famílias

Graças ao apoio e a solidariedade de pessoas, empresas e veículos de comunicação, a Legião da Boa Vontade (LBV) proporciona alegrias e oportunidades a milhares de pessoas que buscam todos os dias, auxílio para transformar suas vidas para melhor. 
Com a sua ajuda, centenas de crianças e jovens tiveram acesso à educação, alimentação e segurança. Os idosos também encontram na LBV, o amparo, a dignidade e o respeito que são desejados nesta fase da vida, contando sempre com você. Por meio de sua colaboração, famílias inteiras receberam da Legião da Boa Vontade soerguimento da estrutura familiar.
A você, que em 2011, não mediu esforços e somou forças com a LBV, doando um pouco si, aos mais necessitados, o nosso muito obrigado. Através do seu gesto de solidariedade, famílias por todo o Brasil tiveram a oportunidades de construir um futuro melhor.
Em 2012, contamos com a sua colaboração para multiplicarmos ações que valorizam o ser humano auxiliando a quem precisa. Você é nosso convido a sentir e receber dessas pessoas, a nossa mais sincera gratidão.

Ajude no futuro de uma criança atendida na LBV (divulgação)

No Rio de Janeiro, visite, conheça e ajude o Centro Educacional Jose de Paiva Netto, localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, nº 3.059 - Del Castilho - Rio de Janeiro. Informações: (21) 2216-7819.
Maricá - Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 - Centro - Maricá - Tel (21) 2634-2027.
Niterói  - Alameda São Boa Ventura, 474  - Fonseca - Niterói - Tel (21) 3628-8660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário