sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Porto da Pedra realizou seu primeiro ensaio de rua e mostra a garra da comunidade

A garra da comunidade de São Gonçalo marcou o primeiro ensaio técnico de rua da Porto da Pedra. O desfile aconteceu no bairro do Paraíso, mostrando que oTigre está preparado para um grande carnaval. Com a presença de todos os segmentos da vermelha e branca, a escola trabalhou forte os quesitos evolução eharmonia.
Destaques para o canto dos componentes, a bateria Ritmo Feroz, sob o comando do mestre Thiago Diogo, e da brilhante coreografia do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabrício Pires e Cristiane Caldas. Segundo o presidente da agremiação, a comunidade está confiante no maior desfile da escola. “Nãotenho dúvidas que estamos muito unidos. A comunida de abraçou o samba e estámais confiante do que nunca para um grande espetáculo na Sapucaí. O Tigre irá surpreender muita gente”, diz Francisco Marins. A direção de harmonia da agremiação, comandada pelos diretores Diego Marins e Aloísio Mendonça também aposta na garra da comunidade. “É impressionante a força dos nossos componentes. O ensaio foi uma prévia do que levaremos para o carnaval. Aposto muito em nossa gente para o maior apresentação do Tigre na Sapucaí”, afirma Diego Marins.

Desfile de rua da Porto da Pedra (divulgação)

Em 2012, a Porto da Pedra levará para a Sapucaí o enredo Da seiva materna ao equilíbrio da vida, desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário e será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário