segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nesta terça-feira festa Dutambor no Leviano com Ostaba e Rio Maracatu


É com grande satisfação que a OSTABA, composta pelos músicos Eduardo Pitta e Esdras Bedai, convida a todos para ouvir seu primeiro álbum autoral ‘Retrôpicalia’, nesta terça-feira, 13 de dezembro, no Leviano, na Lapa. Os convidados da noite serão Rio Maracatu e Reppolho, conhecido percussionista da banda de Gilberto Gil.
Com músicas escolhidas a dedo, Retrôpicalia vem mostrar um novo conceito para a música popular brasileira. “Sem contra indicação”, como diz Eduardo Pitta, as músicas refletem os relacionamentos e o cotidiano com bom humor e alto astral e pode ser apreciado por pessoas de todas as idades.
A música É difícil saber foi a primeira música a ganhar um registro em videoclipe. A gravação ocorreu na escadaria Selarón, na Lapa, e conta com a participação das atrizes Thais Muller e Renata Samek, além de uma bem humorada atuação de Dado Dolabella, amigo da banda, que também faz participações especiais em alguns shows da OSTABA pelo Brasil. A direção do videoclipe é de Marcelo Monegal e Carol D’Mor, que também assina o roteiro.
Link para o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=Kkb82wh42JM

Ostaba no Leviano Bar na Lapa (divulgação)

Serviço:
Festa Dutambor com o show OSTABA e participações de Rio Maracatu & Reppolho
Dia: 13 de Dezembro (terça-feira)
Horário: 21 horas
Leviano Bar
Rua Men de Sá, 49 - Centro - Lapa - Rio de Janeiro
Reservas: (21) 25075907
E-mail: contato@levianobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário