quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

João Gabriel no Ideia Sertaneja em São Gonçalo


Nesta sexta-feira, 16 de Dezembro, o niteroiense João Gabriel comandará o evento Ideia Sertaneja. O queridinho do sertanejo universitário demonstrou seu interesse pela música muito cedo, sempre incentivado por seu pai... Canta desde os cinco anos de idade, como um verdadeiro autodidata. Seu talento vocal, aos oito anos de idade, já o levara a subir no palco na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, abrindo a apresentação de Selma Reis, Projeto Som nas Ondas, para aproximadamente 20.000 pessoas.
Aos nove, foi recebido carinhosamente por Leandro da dupla Leandro e Leonardo; em Cordeiro, no Rio de Janeiro, onde foi consagrado afilhado da dupla, tendo o privilégio de subir ao palco e cantar duas músicas.
O cantor já conquistou elogios de alguns nomes de maior respeito esucesso da Música Popular Brasileira, além de ganhar milhares de fãs em suas apresentações com seu carisma e sua bela voz. Quando mais jovem. João Gabriel foi considerado um menino prodígio e chamado de Príncipe Country por diversos jornais consagrados, pelas suas investidas bem sucedidas na canção sertaneja.  À convite do Fantástico (TV GLOBO), dividiu o palco, na cidade mineira de Sete Lagoas, com outra dupla de feras da música: Zezé Di Camargo e Luciano. No Canecão  no Rio de Janeiro, abriu o show da dupla Leandro e Leonardo. Atualmente, João Gabriel lança seu novo cd De carona na vida. Em seu repertório sertanejo romântico, ele vem realizando shows por todo o Brasil.
Aos 18 anos, João viajou para o México, onde aperfeiçoou o idioma; levou musicalidade ao novo país e deixou saudades. Ingressou na Faculdade de Direito,e, no 4º período, percebeu que o seu destino era o palco e não os tribunais.Trancou a matrícula e correu atrás do que sabe fazer melhor: cantar! Sempre acreditando no sonho, levantando a Bandeira do Sertanejo.
 João Gabriel conseguiu em Niterói conquistar e fidelizar o público, quebrando abarreira em uma das cidades que apresentava uma rejeição a esse gênero musical. A partir dos 21 anos, filma o clipe da música de trabalho Feche os Olhos, com a participação de Luciene Di Camargo.
O seu passado dá sustentação a seu presente, consolidando como um dos precursores no sertanejo no Rio de Janeiro, fazendo constantes shows em Casas noturnas em Copacabana (Nossa Sem Hora), Melt no Leblon, Nossa Senhora em Copacabana, Hard Rock, 021, Nuth e São Nunca na Barra da Tijuca, Casa de Show Bar Meio em Niterói, Tamboatá em Itaipava, Maria do Céu em Maricá, Lapa 40 Graus em Búzios e no Rio, Country Club de Nova Friburgo; além de festas e exposições, como Cordeiro, Miracema, Trivial no Riocentro (Asa de Águia), Circuito Sertanejo na Marina da Glória como Principal atração e ainda porvir: Evanave (Marina da Glória), Angra Fantasy, Terê Fantasy, reveillon no MAM (Rio de Janeiro).


João Gabriel no Ideia Sertaneja (divulgação)

Serviço:
Ideia Sertaneja
Data: 16 de Dezembro (sexta-feira)
Sítio das Mangueiras - Estrada José de Souza Porto, 65 - Largo da Ideia - São Gonçalo
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos.
Ingressos: R$ 10 (Feminino)  e R$ 20 (Masculino)
Informações e reservas: (21) 7859-8131 - 87*31327
www.facebook.com/ideiasertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário