segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cubango promoverá desafio de baterias e craques do passado no Morro do Bumba em Niterói

Feriado de muito samba, futebol e alegria no Cubango. A direção da verde e branca de Niterói realizará no Campo do Morro do Bumba, nesta terça-feira, 15 de novembro, uma tarde com muito futebol e entretenimento para toda sua comunidade. Acontecerá o grande duelo de baterias entre Acadêmicos do Cubango e Unidos da Tijuca, um jogo de futebol feminino entre duas grandes equipes do Rio de Janeiro e o jogo de fundo será uma grande volta ao passado, com a presença de grandes craques do futebol brasileiro das décadas de 70 e 80.





O Presidente Olivier Luciano Vieira, o Pelé, mostra-se entusiasmado com o evento: “Receberemos em nosso bairro grandes jogadores como o Maurício, Josimar, Rodrigues Neto, Jorge Mendonça e tantos outros que marcaram época no futebol brasileiro. Com certeza será um dia que ficará marcado na memória de toda anossa comunidade”, disse o presidente.
Na sequência da competição, as atividades retornam para a quadra da Acadêmicos do Cubango com mais um ensaio técnico, a partir das 21horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário