domingo, 9 de outubro de 2011

Feira Internacional de Atesanato com descontos de até 70% em Niterói


Entre os dias 11 a 16 de outubro, das 12h às 22h, acontecerá a Feira Internacional de Artesanato de Niterói (FIAN), no ginásio do Colégio Salesiano, em Santa Rosa. O evento trará artesanatos, danças, comidas típicas e um pouco da cultura de diversos países como Turquia, Índia, Marrocos, Tunísia, África do Sul, Grécia, Egito e Indonésia. Cerca de 30 mil visitantes são esperados no evento, que reúnirá mais de 100 expositores de diferentes partes do mundo. A entrada será franca.
A quase dois meses do Natal, a feira oferecerá até 70% de desconto na maioria dos produtos. Os visitantes poderão encontrar artigos de decoração, móveis, perfumes, joias, roupas e acessórios, além de produtos típicos de vários países. Estandes brasileiros também vão participar da feira, com produtos de estados do Nordeste, Sudeste e Sul do país.
Em sua quinta edição, a FIAN, além de levar diversidade cultural aos visitantes, também oferece oportunidade a novos expositores interessados em divulgar o seu trabalho. “O crescimento e a procura de novos expositores é de 30%, comparando com a 4° edição, realizada em abril deste ano”, afirma André Brazão, diretor da BT eventos, empresa que promove a feira.



Serviço:
FIAN
Colégio Salesiano
Rua Santa Rosa, 207, Santa Rosa, Niterói
Período: 11 a 16 de outubro
Horário: 12h às 22h
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário