terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças é comemorado com muita festa na LBV de Maricá

Para comemorar o dia das crianças, a Legião da Boa Vontade (LBV), promoveu no dia 07 de outubro, uma festa para os meninos e meninas atendidos pelo programa LBV - Criança: Futuro no Presente!, no Centro Comunitário de Assistência Social, em Maricá. O objetivo foi proporcionar às crianças momentos de muita alegria, descontração e lazer, por meio de brincadeiras, dinâmicas e artes circenses. Durante a festividade, as crianças participaram de brincadeiras com palhaços, que contribuíram para que elas tivessem um dia inesquecível.
A LBV mobilizou empresas da cidade, que colaboraram com presentes da criançada. Como a exemplo da Cooperativa de Mototaxi e a Expomix Maricá se mobilizaram na compra de brinquedos. Ao término da festa, todas as crianças foram presenteadas com brinquedos.
“Foi uma tarde alegre que começou com muita animação. Em meio a diversos brinquedos, as crianças puderam exteriorizar o que têm de mais puro: a alegria contagiante. A felicidade estampada no rostinho de cada um foi à certeza do sucesso de mais um evento organizado pela LBV. Deixamos o agradecimento especial a todos os que contribuíram para que esta festividade fosse um sucesso”, destacou a assistente social da Legião da Boa Vontade, Raquel Cunha.


Crianças felizes no Dia das Crianças na LBV-Maricá (divulgação)

Visite apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 – Centro – Maricá. Telefone: (21)2634-2027

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário