quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Denise Pinaud canta Dolores Duran no Bistrô Mac

A cantora Denise Pianud reedita o seu projeto Encontros e cantará acompanhada pelo pianista Kuko Moura, em homenagem à Dolores Duran, nesta quinta-feira, 20 de outubro, às 20h30, no Bistrô MAC. Na apresentação Denise Pinaud fará uma homenagem à Duran passeando pela carreira e história da cantora que compôs músicas de estrondoso sucesso, dramáticas, belas e românticas, que expressavam os sentimentos mais puros de um coração. Segundo o jornalista Antônio Maria "Dolores Duran falou de sentimentos como ninguém, em todas as línguas. Seu idioma era o amor!
O projeto Encontros, criado por Pinaud especialmente para o Bistrô MAC, homenageou grandes nomes da música brasileira: Nara Leão, Elizeth Cardoso, Dolores Duran e Lupcinio Rodrigues.

Denise Pinaud
Lançou-se como cantora em 1998 e hoje é considerada, pela crítica, uma das melhores intérpretes da Bossa Nova. Pinaud Já foi indicada ao Prêmio TIM nas categorias de Melhor Cantora, Cantora Revelação e Melhor CD. A cantora, que também tem formação clássica em piano e violino, participou do Projeto Pixinguinha, ao lado de Francis Hime; foi apadrinhada no projeto Novo Canto por Johnny Alf e sempre acompanha grandes artistas como Durval Ferreira, Bebeto Castilho, Mestre Zé Paulo, Zé Bigorna, Marcel Powell e o argentino Beto Caletti.
Kuko Moura começou a estudar piano aos 11 anos e teve como mestres Laura Maria Pumar, Marcos Nimrichter e Sandro Rebel. O pianista também já acompanhou importantes nomes da música como Celso Viáfora, Francis Hime, Claudio Zoli, Dalto, Byafra e Rejane Luna, mas seu trabalho mais constante é com a cantora Denise Pinaud, com quem se apresenta desde 2003. Kuko foi o responsável pela direção musical e pelos arranjos do CD “e por falar em paixão...”, de Denise.

Denise Pinaud e Kuko Moura no Bistrô Mac (divulgação)


Serviço:
Denise Pinaud e Kuko Moura no Bistrô Mac
Dia: 20 de outubro
Hora: 20h30
Preço: R$ 15
Local: Bistrô MAC, Museu de Arte Contemporânea, Mirante da Boa Viagem s/n, subsolo
Reservas e informações: 26291416

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário