sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comédia romântica "Fica Comigo?" no Teatro Firjan/Sesi de Itaperuna neste sábado


O Sistema Firjan apresentará neste sábado, 22 de outubro, às 20 horas, no Teatro Firjan/Sesi de Itaperuna, com a peça “Fica comigo?”. As entradas para o espetáculo custam R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia — Sócios SESI Clube, Estudantes e Terceira Idade).
O espetáculo conta a história de quatro rapazes que dividem um apartamento: Arthur (um jovem que nunca beijou uma mulher), Júnior (um músico muito romântico), Léo (um ‘pitboy’sem consideração com as mulheres) e Marcos (o típico canalha). Os três últimos apostam para ver quem consegue transformar Arthur em conquistador, cada um tentando passar seu próprio estilo para ele. Entretanto, divertidos acontecimentos convergem para um final, que rende uma surpresa deixando uma mensagem no ar.
A peça será encenada pelo Grupo Nativo de Teatro, de Natividade, que há mais de 10 anos atua com teatro realizando apresentações pela região Noroeste e em outras cidades do estado. Na peça Fica Comigo, quatro atores interpretam os personagens principais e fazem as mulheres da peça.
O elenco é composto por Cléber Andrade, Leandro Moura, Marcelo Costa e Thiago Mota. O texto é de autoria de Thiago Mota.

Fica Comigo no Teatro Firjan/Sesi de Itaperuna (divulgação)

Serviço:
Fica Comigo?
Data: 22 de Outubro (sábado)
Horário: 20 horas
Teatro Firjan/Sesi de Itaperuna
Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, 883 - Bairro Presidente Costa e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário