sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bicicletada artistica no Rio de Janeiro com a Banda Ostaba

A banda Ostaba, liderada pela dupla Eduardo Pitta e Esdras Bedai, será atração do Bicicletada Artística, movimento que utilizam a bicicleta não só para o lazer e a saúde, mas também como um modal de transporte.
O evento acontecerá neste domingo, 16 de outubro e com uma intensa programação com diversas atividades, shows e uma feijoada de tirar o chapéu.
Bicicletada Artística é um movimento que surgiu da união de artistas de todas as vertentes com duas características pontuais em comum: a paixão pela bicicleta e o amor pelo Rio de Janeiro. Dessa fórmula, eis que um novo Rio surge sobre duas rodas; um Rio de lazer, de saúde; um Rio de transporte consciente, mais verde e organizado.
O projeto ganhou corpo e força diante da necessidade de solução para o caos que presenciamos diariamente nas vias da cidade, onde pequenos deslocamentos podem representar até horas perdidas em engarrafamentos intermináveis, por exemplo.
 Bicicletada Artística é vibração, energia, e reúne imageme voz dos “pensadores bicicleteiros” para maior visibilidade do papel dabicicleta enquanto principal aliada para o transporte alternativo na cidade.
A largada da pedalada começará às 10 horas, com a presença do DJ Sapucaia animando os ciclistas. Ás 12 horas acontecerá a abertura dos portões do Circo Voador e terá apresentação de oficinas, artesanato, circo, desenho e poesia.
A Bike-se Tv apresentará ao público a Mostra de Cinema Amb_Arte, Mobilidade e Bicicleta e com a premiere da série de documentários para tevê "Reggae na Estrada" com a presença do apresentador Hélio Bentes da Banda Ponto de Equilibrio e o cantor e compositor Ras Bernardo.
Para quem curte exposições culturais não poderá perder de ver "Bicicleta, Histórias e Curiosidades" onde contará a história da bicicleta desde modelos antigos e atuais com fotos e diversos filmes relacionados a "magrela".

Abrace a idéia e faça arte na sua "magrela"!! Deixe sua baike com a sua cara.
Responda a seguinte pergunta: "Que mundo você quer no Futuro? e concorra a uma Bike dobrável Blitz!

O Sarau Criar e a Academia Marginal de Letras contará com as presenças de George Israel (kid Abelha) e os Roncadores, Macau, Gabriel Moura, Mario Boder e Valmir Ribeiro (Farofa carioca), Aleh, Da Ghama, Mano Melo, Dalberto Gomes, Charles Teony (Pernambuco), Mombaça, Mané Sagaz, Veronica Bonfim, Ostaba, Augusto Bapt e Alexandre Gutti.
A feijoada e o samba ficarão por conta do Com Segura Nega e as participações de Patricia Ferrer e Carol Sant'Anna.
Não poderia esquecer dos shows que agitarão esse domingo que ficarão por conta da Banda de Reggae Filhos da Luz com o convidado Hélio Bentes da Banda Ponto de Equilíbrio e Ras Bernardo onde lançará o CD "O Mundo dá Voltas". Terá também a presença da banda Real Coletivo Dub de Curitiba com as participações de B Negão e Renato Biguli do Monobloco.
Na pista terão os DJ's Luizinho, DJ Sapucaia e VJ Raton, e DJ Montano para agitar a galera. 

Banda Ostaba na Bicicletada neste Sábado (divulgação)
Serviço:
Bicicletada artistica no Rio de Janeiro
Dia: 16 de Outubro
Largada: 10 horas
Informações no site: www.bike-se.com.br
Saiba mais sobre o projeto Bicicletada Artística em http://www.facebook.com/event.php?eid=200207106711247 
Ouça Ostaba: http://oinovosom.com.br/ostaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário