quinta-feira, 20 de outubro de 2011

aFemininna chega a sua terceira edição com Carla Prata na capa

aFemininna é a primeira revista voltada para o público feminino da Barra da Tijuca que já está na sua terceira edição. Terá matérias de nutrição, saúde, editorial de moda e muito mais.
A capa da próxima edição da revista aFemininna, a assistente de palco do “Domingão do Faustão”, Carla Prata, fala como consegue se dividir entre marido, filho e gravações. E conta os segredos para manter a boa forma e como iniciou na carreira.
Na aFemininna as mulheres poderão ficar informadas e tirar suas dúvidas sobre vários assuntos. De acordo com o editor chefe, Roberto Lewis, a revista será a melhor amiga de todas as mulheres: executivas, mães e donas de casa, e de todas as horas.
Manterá a saúde e o bem estar é indispensável. O mais difícil será conseguir cumprir todas as tarefas do dia em apenas 24 horas... trabalho, cuidados estéticos, academia, passadinha no shopping, levar os filhos na escola e muitas outras atividades que fazem parte do cotidiano da mulher moderna - Explica, Roberto.

Carla Prata na capa aFeminina (divulgação)

A revista é distribuída gratuitamente em salões de beleza, clínicas de estética, consultórios e muitos outros estabelecimentos da Barra da Tijuca, voltados para o público feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário