segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Samba da Alforria receberá Wilson Moreira nesta sexta-feira no Grajaú Tênis Clube

O samba da Alforria  receberá nesta sexta-feira, 9 de setembro, a partir das 20 horas, o maior compositor urbano vivo , mestre Wilson Moreira,  a preço popular de R$ 10, no Grajaú Tênis Clube, Zona Norte da Cidade.
Além de compositor de inúmeros sucessos gravados por grandes nomes como Zeca Pagodinho (... Judia de mim... judia...) Jorge Aragão (... O bangalô, no mais lindo canto da cidade...), Alcione (... Esse amor me envenena...), Dudu Nobre (... Goiabada Cascão em caixa...), Beth Carvalho (... Estou morrendo de saudades..), Zezé Mota (... Abra as asas sobre mim... Ò Senhora Liberdade...), Wilson nos honrará com sua doce presença e seu bonito canto na roda de samba mais badalada do Rio de Janeiro.
O Samba da Alforria trouxe de volta ao Rio de Janeiro o clima do samba boêmio, executado com maestria, samba pra dançar e cantar.
Com um côro de pastoras respeitável. A roda chama-se “Samba da Alforria”, por uma referência aos abolicionistas e também por vir na contra-mão do que é mais propagado. Libertação é a palavra de ordem do Samba da Alforria. Liberdade para tocar e cantar músicas maravilhosas que esquecidas pelas rádios mais populares, voltam ao seu lugar de origem: A boa boemia carioca.


Wilson Moreira nesta sexta no Samba Alforria (Divulgação)

Serviço:
Samba da Alforria recebe Wilson Moreira no Grajaú
Dia: 9 de Setembro (sexta-feira)
Grajaú Tênis Clube
Avenida Engenheiro Richard, 83 - Grajaú - Rio de Janeiro
Horário: 20 horas
Entrada: R$ 10 (Preço Popular)
Informações: (21) 8384-5010 (Luciano Santos) / (21) 8384-5031 (Flávia Castro)
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário