sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Porto da Pedra lança 1º Concurso de Musa feito em uma rede social

 Em uma iniciativa pioneira, a Porto da Pedra lançou nesta quinta-feira, 29 de setembro, o primeiro concurso de musa de uma escola de samba feito em uma rede social. O concurso será uma parceria com a popstarbook.com uma rede de cultura, arte e entretenimento. As candidatas terão de ser acima de 18 anos, de qualquer lugar do Brasil e do mundo podem participar. Basta criar um perfil em Popstarbook e começar a fazer amigos/fãs na rede.
As 20 candidatas que mais tiverem amigos cadastrados em seus perfis até 9 de dezembro serão semifinalistas e ganharão um perfil exclusivo no hotsite do concurso. As 10 semifinalistas que tiverem mais acessos contabilizados em seus perfis até 20 de dezembro, participarão da grande final, na quadra do Tigre, em janeiro.
Esta é a primeira vez que um concurso de musa de uma escola de samba será feito em uma rede social. Segundo o diretor de carnaval, Amauri de Oliveira, a iniciativa será uma forma de democratizar a participação do público. "Mulheres de todo o mundo poderão participar, sem distinção de aparência física. Nossas únicas exigências serão ter mais de 18 anos e ter o sonho de brilhar na Marquês de Sapucaí. Acreditamos que este será o maior concurso de musa da História do Carnaval, o que terá mais candidatas e demais diferentes lugares", disse Amauri.

Para participar, as candidatas devem criar um perfil com foto em www.popstarbook.com, acessar o banner do concurso, visível em todos os perfis da rede social, ler o regulamento e clicar em participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário