quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A dupla sertaneja Adriano Diniz e Gabriel animará as sextas-feiras de Araruama

O estilo sertanejo universitário chegou pra ficar em Araruama. A dupla Adriano Diniz e Gabriel agitarão as noites de sexta-feira com o melhor do sertanejo de raiz e universitário, a partir das 00h, na AB Lounge, Shopping Gigi, Araruama. As apresentações da dupla tem sido um sucesso e nesta sexta-feira, 30 de setembro, não será diferente.
Mesclando a música interiorana e dos grandes centros, Adriano Diniz e Gabriel cantam um repertório variado, incluindo grandes clássicos como “Evidências” de Chitãzinho e Xororó e o sertanejo universitário, febre em todo o Rio de Janeiro. “Chora me liga”, “Adrenalina”, “E daí?” também fazem parte do set-list dos cantores. Um dos sucessos que promete mexer com os corações apaixonados é a música “Caiu a ficha”, hit do primeiro CD intitulado Xeque-Mate, tocada em diversas rádios do Brasil.
Formada desde janeiro de 2010 a dupla já desponta como principal duo no segmento sertanejo, sendo apontados pela crítica como revelação no cenário carioca. Encantar o público com muito trabalho, carisma, seriedade e qualidade é o que deseja Adriano Diniz e Gabriel.
“Tudo o que fazemos damos o nosso melhor. Sabemos valorizar cada olhar, cada sorriso, cada manifesto de carinho dos nossos fãs”, diz Adriano.
Gabriel reforça ainda, a importância da presença da família, dos amigos e fãs em sua carreira.  “A resposta do público é o que nos motiva a continuar levando muita música por todos os cantos. Obrigado pelo carinho de todos os familiares, amigos e fãs da dupla que acompanham a nossa trajetória”, disse ele.
Adriano Diniz iniciou sua carreira musical com apenas sete anos de idade. Amante do sertanejo, sempre acompanhou seu pai a programas de rádio e TV, onde ouviu as canções de duplas antigas e famosas no ramo sertanejo, tais como: Tonico e Tinoco. Acompanhou de perto a evolução do seguimento com o surgimento do sertanejo romântico e universitário pelas vozes de Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, entre outros.
Gabriel Novotný, ou simplesmente Gabriel, iniciou sua carreira um pouco mais tarde, aos 14 anos. Empenhado em estudar música se tornou bacharel em Música/Violão na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além disso, o cantor participou de festivais, bandas e orquestras, tendo contato com personalidades renomadas da música brasileira, tais como: Henrique Morelembau, Lígia Amadio, André Cardoso, Ernani Aguiar e Ricardo Rocha.



Show sertanejo da dupla Adriano Diniz e Gabriel (divulgação)

Serviço:
Show da dupla Adriano Diniz e Gabriel
Data: 30 de setembro (sexta-feira)
Hora: 00h
Local: AB Lounge
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto - km 85 - Shopping GIGI - Araruama
Valor: Homens R$30 e Mulheres não pagam até 1h
Chopp liberado a noite toda.
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário