terça-feira, 20 de setembro de 2011

"A Confusão" retorna a cidade com muito Humor neste final de semana no Teatro Municipal de Niterói

A Cia. Arte de Interpretar devido ao sucesso retornará ao palco do Teatro Municipal de Niterói, neste final de semana de sexta a domingo, nos dias 23, 24 e 25 de setembro, com o espetáculo A Confusão. O espetáculo é baseado em textos clássicos do saudoso Ankito.
Com seis personagens, a peça conta a história de uma esposa ciumenta a Dilma (Danielly Dallier), que viaja e pede a sua amiga Edna (Amanda Gallo) que vigie o seu marido Mauro (Ramon Barros), ela aceita o pedido da amiga, o que ninguém imaginava era que a empregada Rosinha (Bianca Santos), tinha arrumado um noivo Kaka (Roberto Brener), completamente desatento, pessoa que vive no mundo da lua, resolvendo ir na casa de sua noiva, ele se depara com algumas cenas que o faz pensar coisas que não existem e com isso arruma uma tremenda confusão.
Boas gargalhadas é o que promete arrancar da platéia e acredita que o público sairá do teatro muito mais leve e sorridente, afinal é essa a proposta do espetáculo: fazer com que as pessoas esqueçam um pouco o cotidiano conturbado, em que estão cada vez mais a paciência é uma virtude.
A Confusão é uma peça adulta dessa companhia criada em Niterói, inicialmente para produzir espetáculos infantis, obtendo sucesso em todas as produções. O grupo acredita que agora chegou a vez de divertir os pais.
A peça será baseada nos textos do saudoso Ankito e quem assina a direção da montagem é o ator e diretor Guga Gallo, que comemora 37 anos de carreira.



"A Confusão" no Teatro Municipal de Niterói  


SERVIÇO: Comédia "A Confusão" no Teatro Municipal de Niterói
Período: 23 a 25 de setembro (Sexta a Domingo)
Horários: Sexta e sábado, às 21 horas; domingo, às 20 horas
Valor: R$ 30
Classificação etária: 12 anos
Duração: 80 minutos
Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: 2620-1624










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário