quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bernardo Bomeny apresentará o verdadeiro Rock no Teatro Café Pequeno no Leblon

Se você ficou sem grana para curtir o Rock in Rio ou ficou horas na fila e não conseguiu comprar seu ingresso, segue uma ótima sugestão para curtir o bom e velho rock fora do festival!
Depois de uma temporada em São Paulo, o guitarrista e cantor Bernardo Bomeny estará de volta aos palcos cariocas com releituras de clássicos e músicas autorais, dentre elas, Não Vou Esquecer, seu mais novo single que já é sucesso em São Paulo.
Serão dois shows no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, nesta sexta-feira e sábado, 23 e 24 de setembro que irão marcar a volta de Bomeny aos palcos do Rio de Janeiro. Será diversão garantida para os roqueiros cariocas com sede de rock de verdade e irá rolar sorteios de kits para o público.

História

Desde cedo, Bernardo Bomeny começou a se envolver com música. Algumas de suas influências são mestres como Jimi Hendrix, Rolling Stones, Eric Clapton, Beatles, passando por Barão Vermelho, Gilberto Gil. O rock é o seu estilo e sua maior paixão.
Em 1998, Bernardo foi para os EUA estudar guitarra no Musicians Institute, onde teve a chance de participar de Workshops com grandes nomes do cenário musical como Robben Ford e Scott Henderson. Formou-se em 2000, quando voltou ao Brasil.
Nesse mesmo ano, Bomeny formou a banda Carne de Pescoço, projeto autoral com fortes raízes no rock à La Stones e Barão Vermelho. Atuava como guitarrista e era um dos principais compositores.
Com o fim da banda em 2003, Bernardo Bomeny iniciou carreira solo como cantor, guitarrista e compositor.
Seu primeiro disco foi lançado em 2005, recebendo vários elogios da crítica especializada, como por exemplo, na revista Guitar Player brasileira. O clipe da música “Duas Horas pro Meu Trem” também teve grande repercussão chegando a entrar na programação da MTV.
Em 2009, foi destaque na Garagem do Faustão com os clipes “Eu Nunca Quis te Conhecer” e “Melhor do Que Todo Mundo”, participando ao vivo da estreia do programa web TV Garagem do Faustão, em maio de 2010.
Atualmente, seu single ‘Não Vou Esquecer’ está na programação de inúmeras rádios do país e que ganhou registro em videoclipe gravado na Urca.


SERVIÇO 
Bernardo Bomeny no Teatro Café Pequeno
Data: 23 e 24 de setembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 19 horas (abertura do teatro às 17h30)
Teatro Municipal Café Pequeno
Avenida Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon
Informações: (21) 2294-4480
Duração: 1 hora
Classificação etária: 18 anos (menores somente acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais)
Capacidade: 90 lugares
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada, lista amiga)
Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou pelo site: http://www.ticketronic.com.br
Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada.
* É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
Venda limitada na forma da Lei nº 11.355/93.
Acesso para portadores de necessidades especiais em cadeira de rodas.

 Links:
Site oficial: http://www.bomeny.com.br/
Video Release: http://www.youtube.com/watch?v=s3LCJK-CAdc&list=UUf886xkUEJ5fg3G5cWB4G-A&feature=plcp


Links para Youtube:
Não vou esquecer': http://www.youtube.com/watch?v=_9YEGQPYM_I&feature=player_embedded#!Nunca quis te conhecer: http://www.youtube.com/watch?v=8iPkJA2smMI&feature=related
Duas horas pro meu trem: http://www.youtube.com/watch?v=Bb3GAZv2hMg&feature=related







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário