terça-feira, 30 de agosto de 2011

Peter Pan e suas aventuras no palco do Teatro Municipal de Niterói

Peter Pan encantará a garotada no perído de 03 a 25 de setembro, às 16 horas, no Teatro Municipal de Niterói. A história versa sobre o alegre e eterno menino que não quis crescer para ser sempre o mais divertido e risonho amigo das crianças. Habitante da “Ilha da Terra do Nunca”, paraíso das diversões sem fim e reino mágico da aventura, possui em suas lagunas as mais belas sereias e habitam ainda fadas, ferozes peles vermelhas, piratas e os meninos perdidos.
A história começa na casa da família Darling, numa noite estrelada, Wendy, a menina que gosta de contar as mais belas e interessantes histórias, é surpreendida por Peter Pan, que surge com a fada Sininho e a leva juntamente com seus irmãos a uma aventura na Terra do Nunca. Lá conhecem os meninos perdidos, e participam de uma fantástica aventura com o terrível Capitão Gancho.
Com um elenco de primeira que irá apaixonar ainda mais a garotada: Willy Roessler, Nicolas Freitas, Ana Regina Alves, Rosangela Andrade, Rafael Guimarães, Gisela Roessler, Matheus Vasconcelos e grande elenco.



Peter Pan (Divulgação)




Serviço
PETER PAN – TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI
Período: 03 a 25 de setembro de 2011
Horário: sáb e dom às 16h
Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 30,00 (Com Filipeta).
Classificação etária: Livre
Duração: 50 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: 2620-1624




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário