segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Neste domingo A Banda EVA e LEVANÓIZ irão fazer um MEGA SHOW em comemoração aos 40 anos da Faculdade Simonsen em Realengo

Banda Eva e Levanoiz prometem um show inesquecível

Neste domingo, 7 de agosto, a partir das 15 horas, no Espaço Realengo (ao lado da Praça do Canhão), a cidade do Rio de Janeiro vai parar. Acontecerá um mega show com EVA e LEVANÓIZ com participação especial da FURACÃO 2000, em comemoração aos 40 anos da faculdade Simonsen.
O evento é uma promoção da Rádio Costa Verde em parceria com a Subprefeitura da Zona Oeste do Rio de Janeiro e uma realização da Central Carioca de Propaganda, da G4 Produções e Eventos e da Britto Produções em parceria com a Supervia, a Amar Bangu e a Rossini Produções.
As vendas dos primeiros lotes de ingressos já começaram e podem ser feitas pelo site da Ingresso Mais, www.ingressomais.com.br, na bilheteria do Bangu Atlético Clube e nas lojas SOUTH dos principais shoppings do Rio de Janeiro. A troca dos abadás será realizada nesta quinta-feira, 4 de agosto, na bilheteria do Bangu Atlético Clube. 
Com uma banda cada vez mais em sintonia e consciente da importância da música, a Banda Eva tem crescido de forma gradual e constante. Após ter lançado cinco CDs e três DVDs, o Grupo, que já teve vocalistas como Daniela Mercury, Ricardo Chaves e Ivete Sangalo, dono de sucessos como “Levada Louca”, “Arerê” e “Carro Velho”, já está em processo de criação do novo disco, que será gravado e lançado este ano. A inédita “Circulou”, de Saulo Fernandes, Leonardo Reis e Magary, já foi apresentada ao público durante o carnaval 2011 e agradou de imediato! Carnaval este que, por sinal, foi o nono de Saulo Fernandes no comando do Eva. Desde sua entrada, em março de 2002, o Eva tem sido requisitado por contratantes de importantes eventos do Brasil, Portugal e Estados Unidos. Em 2008 foi uma das atrações do Brazilian Day de Nova York, em 2009 o grupo baiano participou da primeira edição do Carnacelona – carnaval fora de época de Barcelona na Espanha e no ano passado o Eva participou de grandes eventos em Portugal e Milão. Além do novo álbum, a banda já está confirmada nos principais eventos que ocorrem no País. 
Grande revelação da música baiana e no cenário musical há cerca de três anos, o Leva Nóiz ganhou destaque com a música ‘Liga da Justiça’, logo no inicio de 2011. Com a nova formação que traz no comando o vocalista André Ramon, a banda mostrou todo o seu potencial artístico durante o Carnaval de Salvador. Nos três dias que o ‘Leva’ se apresentou animação e irreverência não faltaram para agitar os foliões do Farol da Barra até a Ondina. O reconhecimento do trabalho veio com os títulos de ‘Banda Revelação 2011’ e ‘Melhor Música do Carnaval 2011’, pelo Troféu Band Folia.




Serviço:
Faculdade Simonsen comemora 40 anos e apresenta: Banda eva e Levanoiz com participação da Furacão 2000
07 de agosto
Abertura dos portões às 15 horas
Espaço Realengo (ao lado da Praça do Canhão) - Realengo – RJ
Ingressos: R$ 25,00 Reais
Vendas de Camarotes:
Informações: (21) 2401-6387 / 112*90177 / 7849-6957 / 7817-8739
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário