segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feijoada da Família Portelense recebe neste sábado o cantor Leandro Sapucahy

Os amantes da boa música poderão  conferir o novo show do cantor Leandro Sapucahy neste sábado, 03 de setembro na tradicional Feijoada da Família Portelense, a partir das 13 horas, no River Futebol Clube, em Piedade, na zona norte do Rio de Janeiro.Quem acompanha o artista é o Grupo Gilsinho e seus capangas que canta o melhor do samba de raiz.
Leandro  subirá ao palco do River para mostrar aos fãs que pediram o seu show  na Feijoada da Portela, as músicas que compõem o seu novo CD “Malandro Também Ama”, que é o quarto disco da carreira de Leandro Sapucahy, com produção do próprio artista e dedicado a Zeca Pagodinho.
Entre as músicas que o cantor selecionou para esta nova apresentação estarão nove faixas do novo álbum, como A que mais deixa saudade (Serginho Meriti) e Eu não quero mais saber de nada (Serginho Meriti e Mariozinho Lago), que estava na trilha sonora da novela Insensato Coração, da TV Globo.
Para encerrar a noite, a bateria “Tabajara do Samba" sob a batuta do mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho, ala de passistas show  coordenada por Nilce Fran e Valci Pelé e casais de mestre-sala e porta-bandeira fazem um show de encerramento com grandes clássicos que marcaram época na azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira.

Leandro Sapucahy em Piedade (Divulgação)

Serviço:
Feijoada da Família Portelense com o show de Leandro Sapucahy
Data: 03 de Setembro (Sábado)
Horário: 13 horas
River Futebol  Clube - Rua João Pinheiro, 426, Piedade - Rio de Janeiro
Entrada: R$ 10 (preço único)
Feijoada: R$ 15
Maiores Informações: 2593-0591 / 2596-5999
Classificação: Livre 

Um comentário:

  1. Leandro Sapucahy é de longe o melhor cantor, compositor e acima de tudo isso, quem o conhece e é fão, como eu, sabe que ele é de uma simpatia incrível. Não perderei a feijuca da minha mada Portela por nadaaaa....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário