segunda-feira, 16 de maio de 2011

Luis Carlinhos se apresenta no Centro Cultural Carioca lançando seu novo CD 'Muda'

O show mais recente do músico carioca aconteceu no Kauai numa viagem feita em Março pelas ilhas Havaianas. De volta ao Rio de Janeiro, o cantor e compositor, integrante do premiado projeto "4 Cabeça", se apresentará nesta quinta-feira, dia 19 de Maio, às 21h, no Centro Cultural Carioca.
Ao lado dos músicos Walter Villaça (guitarra barítono e violão de aço) e Mec William (bateria), Luis Carlinhos, interpretará canções dos CD's “Muda” (“Solto pelo ar”, “Lugar” e “Chame-chame”), e “Rapa da Panela” (“Escapulário”, “Carcaça” e “Jeito Malandro”). No repertório, o público também terá oportunidade de ouvir as inéditas “Jurema” e “Me cura”, e as versões do cantor para a “A Rede” de Lenine, e “Ciranda do Mundo”, do parceiro de geração, Edu Krieger.
O título do CD é sugestivo de reflexão. Nesse show, de certa maneira, o artista propõe através da sua música, que o espectador pare para ouvir, sentir e pensar. Muda. Uma palavra, quatro letras e três significados: “muda” de silêncio e introspecção; “muda” de mudança e transformação; e “muda” de planta, de uma nova vida.


Luis Carlinhos (Divulgação)


SERVIÇOS
19 de Maio de 2011
Rua do Teatro, 37, Centro, às 21h
Ingresso: R$ 30,00